Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FICAR

Netflix e Prime Video 'renovam' Grey's Anatomy após boato de remoção

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey conversam na praia em cena da 17ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey na 17ª temporada de Grey's Anatomy; série segue na Netflix e no Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 15h58

Depois de boatos sobre suposta saída de Grey's Anatomy de suas plataformas, a Netflix e o Prime Video confirmaram que a 17ª temporada do drama médico entrará em outubro em seus catálogos. Os rumores começaram com a chegada do Star+, novo serviço de streaming da Disney, ao Brasil.

Para entrar de cabeça da guerra do streaming, o Star+ anunciou que as novas temporadas de sucessos como The Walking Dead e This Is Us serão exclusivas da plataforma. Isso é possível porque ambas as atrações eram exibidas aqui pelos canais Fox, agora sob o domínio da Disney e repaginados com a marca Star.

No caso de Grey's Anatomy, fazer o mesmo movimento das duas séries seria natural. Nos Estados Unidos, o drama médico é exibido pela rede ABC, outra propriedade da Disney. Imaginar que o estúdio entregaria um maiores fenômenos da década "de bandeja" para os concorrentes seria improvável.

No entanto, a confirmação de que a 17ª temporada da série chegará às duas plataformas mostram que o contrato entre as partes ainda está ativo e não deve ser alterado tão cedo. No caso do Globoplay, que também conta com o drama médico em seu catálogo, ainda não há uma informação oficial sobre a entrada dos novos episódios.

Com a estreia do Star+, Grey's Anatomy está disponível completa em quatro serviços de streaming diferentes. Resta saber se o Globoplay também irá acrescentar o 17º ano da série em seu catálogo para continuar na disputa com seus concorrentes.

Grey's Anatomy já está renovada para uma 18ª temporada. Os novos episódios devem estrear na ABC entre outubro e novembro deste ano e vão contar com o retorno de Kate Burton como Ellis Grey, a mãe da protagonista Meredith (Ellem Pompeo).

Veja abaixo a confirmação oficial da chegada da nova temporada de Grey's Anatomy na Netflix e no Prime Video:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.