Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITAS DO ALÉM

Fantasmas de Grey's Anatomy vão retornar na 18ª temporada; entenda

Divulgação/ABC

Kate Burton em cena de Grey's Anatomy

Kate Burton em Grey's Anatomy; atriz retornará como Ellis Grey na 18ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 14h12

Sensação no 17º ano, os fantasmas de Grey's Anatomy vão continuar aparecendo na 18ª temporada da série. Kate Burton, que viveu a doutora Ellis Grey, mãe de Meredith (Ellen Pompeo), está confirmada para retornar nos novos episódios.

Segundo o site Deadline, Kate aparecerá em vários episódios do novo ano. Como a personagem está morta na série, é provável que ela retorne em flashbacks ou aparições nos sonhos de Meredith, assim como Derek Sheperd (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane) e outros voltaram na temporada passada.

Kate interpretou Ellis Grey em 23 episódios de Grey's Anatomy, com o episódio piloto marcando a sua primeira aparição no drama médico criado por Shonda Rhimes. Sua última participação ocorreu em 2019, durante a 15ª temporada, quando apareceu em um sonho de Meredith. Ellis, que sofria de Alzheimer, morreu no terceiro ano da série.

Durante o seu período como personagem convidada da atração, Kate foi indicada a dois Emmys por sua interpretação de Ellis Grey. No total, a atriz conta com três indicações ao prêmio, sendo a terceira por seu trabalho em Scandal (2012-2018), também criada por Shonda.

Grey's Anatomy foi renovada para a 18ª temporada e contará com os retornos de Ellen Pompeo, Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), únicos remanescentes do elenco original. A série é o drama médico mais longevo da história da TV nos Estados Unidos.

Atualmente, Grey's Anatomy se mantém em alta como a série mais assistida da ABC, com uma média de 15 milhões de espectadores por episódio na atual temporada, somando exibição linear e via streaming.

No Brasil, ela é exibida pelo Sony Channel, sempre às terças, e está disponível na Netflix, no Prime Video e no Globoplay. Com previsão de estreia no país em 31 e agosto, o Star+ também contará com a produção em seu catálogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.