Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM HAILEE STEINFELD

Apple TV+ anuncia fim de Dickinson após 3ª temporada; saiba quando estreia

Divulgação/Apple TV+

Hailee Steinfeld em cena de Dickinson

Hailee Steinfeld é a estrela de Dickinson; série do Apple TV+ vai acabar após a 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 14h13

O Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (2) que a terceira temporada de Dickinson irá dar um fim à série. Com Hailee Steinfeld retornando como a protagonista, a última leva de episódios de uma das atrações queridinhas do serviço de streaming tem estreia marcada para 5 de novembro deste ano.

Na terceira temporada, Emily Dickinson (Hailee) verá a sua época mais produtiva como escritora ser derrubada com o início da Guerra Civil Americana (1861-1865) e a divisão política sofrida por sua família. Enquanto tenta unir as pessoas novamente, ela começa a se questionar se a arte pode ajudar a manter a esperança de um futuro melhor.

Além de Hailee, o elenco principal terá os retornos de Toby Huss, Adrian Blake Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Amanda Warren, Chinaza Uche e Jane Krakowski. O rapper Wiz Khalifa também está confirmado para voltar como a Morte.

As novidades ficam por conta de Ziwe, que viverá a ativista Sojourner Truth (1797-1883), e a dupla Billy Eichner e Chloe Fineman. O primeiro interpretará o escritor Walt Whitman (1819-1892), enquanto a segunda fará participações especiais como a poetisa Sylvia Plath (1932-1963).

O Apple TV+ também divulgou o primeiro teaser do terceiro ano, que mostra Dickinson discutindo os seus sonhos e aspirações com a Morte. "Nós somos mortais e estamos aqui por pouco tempo. Eu quero fazer algo que importa, isso é maior do que a fama. Eu acho que a poesia pode ser muito poderosa", diz a protagonista.

Criadora, roteirista e produtora executiva da atração, Alena Smith agradeceu em comunicado oficial a oportunidade de contar a história de Emily Dickinson (1830-1886) e pontuou que sempre teve a ideia de encerrar a história com três temporadas.

Quando me propus a fazer Dickinson, imaginei a série como uma jornada de três temporadas que contaria a história da origem da maior poetisa dos EUA de uma maneira totalmente nova, destacando a relevância e ressonância de Emily para nossa sociedade hoje. Eu nunca poderia imaginar o quão rica e satisfatória seria a experiência de fazer esta série e a incrível alegria que foi contar a história de Emily junto com Hailee e nosso brilhante e apaixonado elenco e equipe.

Os três primeiros episódios do terceiro ano de Dickinson estreiam em 5 de novembro, enquanto o restante entrará semanalmente no catálogo do Apple TV+. Assista ao teaser:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas