Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE SOBRE STALKER

Netflix confirma início das gravações da terceira temporada de You; veja foto

Divulgação/Netflix

Penn Badgley em cena da segunda temporada de You

Penn Badgley em You; Netflix confirmou o início das gravações da terceira temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 20h44

A Netflix confirmou o início das gravações da terceira temporada de You, um dos maiores sucessos da plataforma. O anúncio foi feito com uma postagem nas redes sociais na qual o protagonista Penn Badgley aparece no set com uma máscara temática da série.

Na legenda da publicação, o serviço de streaming faz uma brincadeira com o personagem do ator, citando o distanciamento social. "Nós recomendamos que você fique sempre pelo menos seis pés de distância (1,8 metro) de Joe Goldberg. A produção da terceira temporada de You está de volta."

Em You, Badgley vive Joe, um rapaz apaixonado por Literatura que esconde um passado recheado de mortes e obsessão por ex-namoradas. No segundo ano, seu objeto de desejo foi Victoria Predetti, estrela de A Maldição da Mansão Bly (2020).

Além de Badgley e Victoria, a terceira temporada contará com Shalita Grant (Search Party), Travis Van Winkle (Transformers) e Scott Speedman (Anjos da Noite) em seu elenco.

You é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você, escrito por Caroline Kepnes. A segunda temporada encenou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Hidden Bodies (2016), ou Corpos Ocultos, no Brasil.

Veja abaixo a publicação original da Netflix (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.