STALKER APAIXONADO
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Penn Badgley interpreta o obsessivo Joe Goldberg na série You, que ganhará uma terceira temporada na Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 14/1/2020 - 14h35
A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que a série You ganhará uma terceira temporada. Sensação desde sua estreia em 2018, a história que tem Penn Badgley como um protagonista obsessivo chamado Joe Goldberg ainda não tem data prevista para o início das gravações. A segunda temporada estreou há menos de um mês na plataforma de streaming e deu continuidade ao sucesso da primeira.
A narrativa agitada, diversas reviravoltas que prendem o público e o carisma de Badgley ao interpretar o protagonista fizeram com que a série conquistasse fãs pelo mundo, apesar da personalidade manipuladora e doentia de Joe, que foi visto como herói em vez de vilão.
Na segunda temporada, a busca pela redenção ao se mudar de Nova Iorque para Los Angeles sai pela culatra quando o personagem de Penn Badgley se apaixona por Love (Victoria Pedretti), uma aspirante a chef de cozinha.
Apesar de não sofrer como Beck (Elizabeth Lail) na temporada de estreia, a segunda parte da série quase repete a estrutura da primeira. Joe tem um interesse amoroso, a vizinha problemática, é tutor de uma criança prodígio e acaba trabalhando com livros.
Sem detalhes como elenco, data de estreia ou número de episódios, a terceira temporada pode cativar ainda mais o público em relação ao psicopata da série, já que suas ações acabaram sendo amenizadas e sua tentativa de ser um homem melhor foi levada a sério.
You é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você, escrito por Caroline Kepnes. A segunda temporada encenou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Hidden Bodies (2016), ou Corpos Ocultos, no Brasil.
Confira o anúncio feito pela Netflix:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.