Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONAL LOGUE

Baseado em game, Resident Evil da Netflix adiciona ator de Gotham no elenco

Divulgação/Fox

Donal Logue em cena da série Gotham (2014-2019)

Donal Logue em Gotham; ator foi confirmado no elenco da adaptação de Resident Evil produzida pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 18h58

Donal Logue, que interpretou o policial Harvey Bullock nas cinco temporadas de Gotham (2014-2019), é a mais nova adição ao elenco da adaptação de Resident Evil produzida pela Netflix. O ator se junta a Kaya Scodelario, atriz filha de mãe brasileira que será a protagonista do longa baseado na franquia de games de terror.

De acordo com o site Deadline, Logue viverá o chefe de polícia Irons. Além do veterano ator, Chad Rook (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid's Tale) também foram anunciados pela Netflix como novos integrantes do elenco.

Conforme anunciado pela Netflix, a proposta da nova versão é contar fielmente a origem dos jogos clássicos de terror. A trama se passará no ano de 1998, em uma noite em Raccoon City, e deve explorar os segredos da cidade e da mansão Spencer. A previsão de lançamento do reboot é 2021.

Kaya será Claire Redfild, a protagonista da trama. Também foram anunciados Hannah John-Kamen como Jill Valentine; Robbie Amell como Chris Redfield; Tom Hopper como Albert Wesker; Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

O filme não é a única produção inspirada na franquia Resident Evil planejadas pela Netflix. Uma série em live-action e uma animação estão em desenvolvimento atualmente pela plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.