Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIDGERTON

Primeira série da criadora de Grey's Anatomy na Netflix ganha trailer; veja

Divulgação/Netflix

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page se olham em cena da série Bridgerton

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page em Bridgerton, nova série de época da Netflix que estreia em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 14h01

A Netflix divulgou o trailer de Bridgerton, primeira série fruto da parceria entre o serviço de streaming e Shonda Rhimes, a criadora do sucesso Grey's Anatomy. Na prévia do drama de época, a nobreza da alta sociedade de Londres está prestes a enfrentar vários escândalos envolvendo dinheiro, mistérios e luxúria.

Baseada na série literária escrita por Julia Quinn, a trama gira em torno de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que está prestes a fazer sua primeira aparição na festa de debutantes em busca de um casamento. A vencedora do Oscar Julie Andrews vive Lady Whistledown, a narradora da história.

Chris Van Dusen, que trabalhou com Shonda tanto em Grey's Anatomy e Scandal (2012-2018), atuará como showrunner na nova produção. Bridgerton estreia na plataforma em 25 de dezembro.

Assista ao trailer legendado abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas