Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUCESSO DE 2004

Idênticas? Atriz mirim de De Repente 30 recria cena icônica do filme; assista

Reprodução/Instagram e Divulgação/Columbia Pictures

Christa B. Allen em vídeo do Instagram e Jennifer Garner em cena do filme De Repente 30 usando o mesmo modelo de vestido

Christa B. Allen (à esq) em vídeo do Instagram e Jennifer Garner em De Repente 30: semelhança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 14h55

Intérprete da versão adolescente de Jenna em De Repente 30 (2004), Christa B. Allen "reviveu" a personagem em um vídeo publicado no Instagram para homenagear o longa que deu o pontapé inicial em sua carreira. O clipe mostra a ex-estrela mirim recriando uma das cenas icônicas da comédia romântica. A semelhança da atriz com Jennifer Garner, protagonista do filme, também chamou a atenção.

Atualmente com 28 anos, Christa tinha apenas 12 quando participou do longa, o seu primeiro em Hollywood. Apesar do seu papel ser menor que o de Jennifer, a atriz é lembrada até hoje pelos fãs do filme que se tornou um clássico do gênero.

Em De Repente 30, Jenna (Christa) é uma adolescente descontente com a própria idade e a fase por qual está passando em sua vida. Após sua festa de aniversário de 13 anos ser um desastre, a jovem faz um pedido para virar adulta e se livrar dos momentos ruins da adolescência. Milagrosamente, ela desperta no dia seguinte com 30 anos (Jennifer).

No vídeo de 30 segundos publicado na rede social, a ex-atriz mirim faz uma nova versão da cena em que Jennifer se prepara para uma festa, passando maquiagem e vestindo seu icônico vestido verde. "Jenna Rink para sempre", escreveu Christa na legenda. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Jenna Rink forever 👛🌸💕✨#13goingon30

Uma publicação compartilhada por 𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊 𝙱. 𝙰𝚕𝚕𝚎𝚗 (@christaallen) em

Abaixo, relembre a cena original no filme com Jennifer Garner:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?