Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADO EM LIVRO

Nova drama de guerra terá elenco com atores de Mad Max, Euphoria e It: A Coisa

Divulgação/Warner Bros, Reprodução/HBO e Divulgação/Hulu

Montagem com fotos de Tom Hardy, Angus Cloud e Bill Skarsgård

Tom Hardy (à esq), Angus Cloud e Bill Skarsgård (à esq.) foram confirmados no elenco de The Things They Carried

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 16h44

Novo drama de guerra que adapta o best-seller homônimo escrito por Tim O'Brien, The Things They Carried terá Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Angus Cloud (Euphoria) e Bill Skarsgård (It: A Coisa) como os principais nomes de seu elenco. Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã) será o diretor responsável pela adaptação.

De acordo com o site Deadline, o trio não é a única novidade do elenco anunciada hoje. Tye Sheridan (Jogador Número Um), Stephan James (Se a Rua Beale Falasse), Pete Davidson (O Esquadrão Suicida) Ashton Sanders (Moonlight), Martin Sensmeier (Sete Homens e um Destino), Moises Arias (A Cinco Passos de Você) também foram confirmados no novo longa.

Considerado pelo jornal The New York Times um dos melhores livros do século, The Things They Carried (1990) é uma coleção de contos sobre um esquadrão de jovens americanos e suas lutas durante o combate dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã (1959-1975).

Autor por traz das histórias, O'Brien serviu no conflito no final dos anos 1960 e escreveu a obra baseado em suas próprias experiências durante a guerra. O livro é figurinha carimbada em sugestões de leitura em muitas escolas nos EUA.

Além de atuar, Tom Hardy também produzirá o longa por meio de sua produtora, Hardy Son & Baker (HSB). Em comunicado enviado à imprensa, o ator exaltou o projeto e a genialidade do autor.

"The Things They Carried é a obra-prima de Tim O'Brien, uma experiência literária crua, inflexível e emocionalmente verdadeira, filtrada por um caleidoscópio de memória que é impossível não ficar profundamente comovido".

O longa ainda não tem previsão para começar as filmagens ou data de lançamento para os cinemas. Ainda segundo o Deadline, outros nomes podem ser adicionados ao elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.