Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM TOM CRUISE

Tela Quente de segunda-feira (15/6): Globo exibe filme Jack Reacher - Sem Retorno

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Tom Cruise com machucados no rosto e as mãos em sinal de rendição em cena do filme Jack Reacher - Sem Retorno

Tom Cruise em Jack Reacher - Sem Retorno, filme da Tela Quente desta segunda (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 9h35

A Globo exibe o filme Jack Reacher - Sem Retorno na Tela Quente desta segunda-feira (15), a partir das 22h16 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a sequência mostra o personagem vivido por Tom Cruise de volta à base militar onde serviu na Virgínia, nos Estados Unidos. Após a prisão de uma major do exército, o protagonista descobre que ela é o alvo de uma enorme conspiração do governo.

Jack Reacher retorna à sede na Virgínia porque pretende levar Susan Turner (Cobie Smulders), a major local, para jantar. Só que, logo ao chegar no local, ele recebe a notícia de que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército.

Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava. Com a ajuda de Turner e um misterioso aliado, o protagonista arrisca tudo para acabar com uma poderosa organização que não medirá esforços para proteger seus segredos.

Assista abaixo ao trailer de Jack Reacher - Sem Retorno:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.