ESPIÃO PELO MUNDO
Divulgação/Skydance
Arnold Schwarzenegger em cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019); ele vai pra TV
REDAÇÃO
Publicado em 31/8/2020 - 17h26
Conhecido por filmes de ação como a franquia O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger vai fazer sua estreia em uma série de TV. Ele produzirá e protagonizará uma atração de espionagem desenvolvida por Nick Santora (de Scorpion e Prison Break), ainda sem nenhuma emissora ou streaming atrelado.
Segundo o site Deadline, a série ainda sem nome contará as aventuras de um pai e uma filha que trabalham como espiões e viajam pelo mundo para resolverem uma série de casos. Schwarzenegger interpretará o pai, e o papel da filha está começando a ser escalado.
A produção ficará a cargo da Skydance Television, braço televisivo da produtora que fez O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019). Como a Skydance é independente, sem associação com nenhum grande estúdio, a equipe busca um canal disposto a exibir o projeto.
Schwarzenegger nunca teve um papel fixo em produções de ficção televisivas. Em 2017, ele apresentou o reality The Apprentice, versão gringa de O Aprendiz, substituindo o empresário Donald Trump, que se afastou do projeto para ser presidente dos Estados Unidos.
Na ficção, o ex-governador da Califórnia fez apenas uma participação no último episódio de Two and a Half Men (2003-2015) e uma ponta na série de terror Contos da Cripta (1989-1996). Apesar de ter seu talento questionado por críticos, ele inclusive já venceu o Globo de Ouro de ator mais promissor por seu papel em O Guarda-Costas (1976).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.