Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Coronavírus

Nem na Netflix nem no Globoplay: Confira 25 séries exclusivas da TV paga

Divulgação/ABC

Sentados em um sofã vermelho, Tisha Campbell-Martin e Damon Wayans se abraçam em cenário de Eu, a Patroa e as Crianças

Tisha Campbell-Martin e Damon Wayans na comédia Eu, a Patroa e as Crianças, atração do Comedy Central

JOÃO DA PAZ

Publicado em 29/3/2020 - 5h28

O assinante de TV paga recebeu uma notícia boa em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). Programadoras como a Globosat abriram o sinal dos seus principais canais. E o telespectador, obrigado a ficar em casa para conter o avanço da doença, agora tem acesso a 25 séries que não estão disponíveis nem na Netflix nem no Globoplay.

Há atrações populares, como a comédia Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), no Comedy Central, que neste mês lançou Schitt's Creek, indicada ao Emmy do ano passado, e ninguém ficou sabendo. Há também dois filhotes de NCIS, ambientados em New Orleans e Los Angeles, que só podem ser vistos no Brasil no canal A&E.

Confira quais canais exibem séries exclusivas na TV paga e programe-se:

A&E

Quem quiser conferir as séries da franquia NCIS tem de ficar ligado no A&E durante a semana. Todo dia, por volta das 11h, vão ao ar episódios da quinta temporada de NCIS: New Orleans. Já a atração de Los Angeles entra na programação no começo da noite, às 18h, com a nona temporada. Logo depois da meia-noite, vão ao ar as reprises do dia, começando com Los Angeles e terminando com New Orleans.

O canal é lar exclusivo de outra série policial, Cold Case (2003-2010), exibida sempre às 21h com os capítulos da quarta temporada.

AMC

O público fã de histórias de vampiros tem uma ótima chance para ver a maior novidade desse vasto mercado. A partir desta segunda-feira (30), o canal AMC vai exibir a primeira temporada de NOS4A2 (Nosferatu), com episódios sempre às 10h30. A série conta com um bom elenco, composto de Zachary Quinto (Heroes), Ashley Cummings e Ebon Moss-Bachrach (Girls).

Comedy Central

Com boas séries antigas e recentes, o canal Comedy Central é fundamental para quem admira o humor. Tanto de manhã, a partir das 11h45, ou no começo da noite, depois das 18h, dois episódios de Eu, a Patroa e as Crianças são exibidos. A comédia consagrada nas tardes do SBT ganha uma maratona na terça (31), com seis capítulos na sequência, começando às 19h30.

Sem alarde, o Comedy Central estreou no dia 1º deste mês a série Schitt's Creek, indicada ao Emmy do ano passado na categoria melhor comédia. Por enquanto, o canal exibe episódios da primeira temporada: toda sexta, às 22h30; e uma dobradinha aos domingos, a partir das 22h. Série sobre professores desajustados, Teachers (2016-2019) é outra exclusividade do Comedy Central.

Divulgação/CBC

Catherine O'Hara em Schitt's Creek, série indicada ao Emmy que é exibida no Comedy Central


E!

Popular nos EUA, Younger conta com a estrela teen da Disney, Hillary Duff, no elenco. Lançada em 2015, a comédia acompanha a quarentona Liza Miller (Sutton Foster), que mente a idade para conseguir um emprego. O episódios são exibidos em um horário convidativo ao público-alvo, a partir das 17h, durante a semana.

Fox Life

O plantel de séries exclusivas do Fox Life é grande. Começa de manhã, às 10h25, com as comédias The Mick (2017-2018) e Life In Pieces (2015-2019). Na hora do almoço, vêm dois episódios de Private Eyes (protagonizada por Jason Priestley), a partir das 12h45. Na sequência, entra no ar Proven Innocent (2019), com Rachelle Lefevre (Under The Dome) no papel principal. Depois, às 15h, é a vez de Law & Order: Criminal Intent (2001-2011), atração que também pode ser vista no TNT Séries.

Sony Channel

Para assistir American Housewife no Sony Channel tem de acordar bem cedinho. Às 7h começa a dobradinha de episódios da terceira temporada, de segunda a sexta. Atração da rede ABC nos Estados Unidos, a comédia vive fora do radar, mas já está na quarta temporada. A série contra a rotina de uma mãe de classe média que vive cercada de vizinhas ricaças.

Syfy

Série sobre uma mulher com poderes sobrenaturais em uma jornada de vingança e que trava um duelo com um líder religioso fanático, The Outpost chega ao fim da segunda temporada neste domingo (29). Episódio são exibidos aos finais de semana, de tarde e de noite.

Inspirada nos Contos de Grimm, a série Grimm (2011-2017) é exibida em dois horários: por volta do meio-dia e sempre às 22h, em todos os dias da semana. A trama narra as missões do investigador de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) na captura de personagens sombrios de fábulas infantis.

TBS

As séries exclusivas do TBS ocupam a programação verspetina do canal. A faixa das 12h30 às 13h15 é reservada para as comédias I'm Sorry e Those Who Can't (Reprovados, 2016-2019), que se revezam (uma vai ao ar segunda, outra na terça...). Depois, em todos os dias da semana, entra Falling Skies (2011-2015) com dois episódios seguidos da terceira temporada. E Search Party fica com o final de semana, nos sábados de manhã e na hora do almoço.

TNT Séries

Exibida nas madrugadas do SBT com o nome de Crimes Graves, Major Crimes (2012-2018) é uma das atrações exclusivas na TV paga do TNT Séries, juntamente com Law & Order: Criminal Intent. As duas séries são exibidas na sequência todos os dias da semana (menos quarta), começando às 18h40 com episódios da sexta temporada de Criminal Intent. Major Crimes entra com a quinta e penúltima temporada.

Divulgação/CBS

Jay Hernandez é o novo Magnum, sem o bigodão clássico, mas com o mesmo tipo de camisa


Universal TV

Até a última sexta-feira (27), o Universal TV tinha a exclusividade de Chicago Med, que agora está no catálogo do Globoplay. Mas há na programação outras séries que só podem ser assistidas no canal. É o caso de Magnum P.I., FBI, FBI: Most Wanted e MacGyver, todas atualmente no ar nos Estados Unidos. Os horários de exibição delas são bem variados, não há uma faixa fixa. Mas vale dar uma olhada no guia da operadora e anotar na agenda quando elas vão ao ar.

Warner

Comédia que merece ser vista, The Middle (2009-2018) é exibida na Warner em um horário perfeito, sempre perto da 13h. São dois episódios por dia (atualmente está na quinta temporada) da série que mostra como é a vida complicada de uma família de classe média americana no interior dos Estados Unidos. Quem passou algum perrengue na vida vai conseguir se enxergar do clã Heck.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.