Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM GANHA?

Prêmio Notícias da TV 2021: Vote em melhor jornalista ou comentarista esportivo

NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV 2021 e imagens de dez jornalistas/comentaristas concorrentes

Globo, SporTV, SBT, Band, TNT Sports e Disney contam com candidatos na lista de indicados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 13h00

Globo, SporTV, SBT, Band, TNT Sports e Disney contam com candidatos na lista de melhores comentaristas ou jornalistas esportivos na segunda edição do Prêmio Notícias da TV 2021. Com cada vez mais opções de plataformas para assistir a eventos, os profissionais têm se espalhado por diferentes veículos e plataformas.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

Casimiro Miguel é um exemplo de jornalista que faz sucesso não apenas na televisão como comentarista do SBT no Rio de Janeiro, mas também nas redes sociais, com lives na Twitch e vídeos no YouTube para os canais De Sola e TNT Sports.

A apresentadora Mariana Spinelli, dos canais Disney, também faz um bom trabalho à frente de programas na ESPN e se comunica bem com o público da web. Benjamin Back optou por não aceitar ser exclusivo empresa do Mickey e passou a comandar o Arena SBT, além de produzir conteúdos próprios no digital.

A Band conta com dois indicados: Renata Fan e Neto, que apresentam programas tradicionais na faixa vespertina e contam com um público fiel na TV aberta.

Dona dos direitos de transmissão dos Jogos de Tóquio, a Globo teve nomes que se destacaram durante a cobertura do evento --Bárbara Coelho e Tiago Medeiros foram dois que foram elogiados ao fazerem entradas ao vivo com informações diretamente da sede da Olimpíada.

Já a comentarista Ana Thais Matos, além das transmissões de futebol, passou a ser colunista fixa do Encontro com Fátima Bernardes. A jornalista consegue falar dos campeonatos nacionais de um jeito descomplicado para o grande público.

A TV por assinatura tem como destaques o apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, e a jornalista Gabriela Moreira --ela comanda programas e ainda atua com pautas investigativas.

Quem foi o melhor ou a melhor comentarista/jornalista esportivo de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.