Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

DJ Alok revela como morte de Marília Mendonça o afetou: 'Momentos de pânico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O DJ Alok, à esquerda, e Marília Mendonça, à direita em uma foto publicada no Instagram. Ambos estão abraçados e sorrindo. Alok veste uma jaqueta azul e beje e uma camiseta branca. Marília veste uma camisa de manga longa vermelha.

Alok e Marília Mendonça em post no Instagram; O DJ fez um desabafo em seu Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 12h33

Na manhã desta quarta-feira (24), o DJ Alok postou um texto numa rede social que revelou uma série de questionamentos e reflexões que teve sobre sua vida após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). "Entrei em um processo de muitos questionamentos, com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto", iniciou ele em sua carta aberta.

A cantora sertaneja morreu no início do mês vítima de um acidente aéreo. A rainha da sofrência era amiga próxima do DJ, e a morte dela abalou muito o astro da música eletrônica.

Segundo o músico, produzir um grande volume de trabalho em um curto período de tempo faz parte de seu cotidiano. "'Precisa postar entregas comerciais', 'Precisa postar sobre os próximos shows', 'Precisa fazer os próximos shows'. Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", afirmou.

"Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso nem fazia ideia do quanto é desconfortável", revelou o DJ, a respeito das consequências de uma rotina intensa.

Apesar das dificuldades, Alok afirmou que conseguia "sorrir para as câmeras" e "levar alegria nos shows". Contudo, seu psicológico permanecia afetado. "Logo senti o peso dos meus pensamentos. Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais e, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado", comentou.

É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês

O DJ relatou que, apesar de seu estilo mais preservado, os fãs percebiam que nem tudo estava bem em sua vida. "Alguns comentários nas minhas fotos são: 'Seu olhar parece tão triste'. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza", explicou o produtor musical.

Sempre muito próximo de sua família, Alok fez questão de citar a mulher, Romana Novais, e seus filhos Ravi e Raika no texto: "Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras para agradecer à Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida".

Este momento de reflexão na vida dele também o levou a perdoar antigos desafetos. "Quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. Quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu", escreveu.

No fim da carta, ele faz um apelo aos fãs e agradece pelo apoio em sua carreira. "Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que me apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto", finalizou.

Leia abaixo a carta aberta na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.