Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICAS NO BBB21

'Fiquei mergulhada na soberba', diz Karol Conká em entrevista ao Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká em entrevista ao Fantástico

Karol Conká no Fantástico; cantora voltou a pedir desculpas e explicou suas atitudes no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 20h26

Após o desabafo no Domingão do Faustão, Karol Conká também foi entrevistada pelo Fantástico sobre a rejeição com os fãs do Big Brother Brasil 21. Neste domingo (28), a atriz voltou a pedir desculpas pelas atitudes cometidas na casa. "Fiquei mergulhada na soberba", pontuou a artista.

"Falei: 'Cara, devo ter causado muito choque com as minhas atitudes. Pensei isso na hora [que fui eliminada]", contou Karol para a repórter Ana Carolina Raimundi. "Muita gente questiona: 'Nossa, a Karol não chora, parece que não se arrependeu'. Você é sempre assim?", perguntou a jornalista.

"Sempre, toda vida. Fui ficar assim com 13, 14 anos, quando o meu pai morreu. Consegui fazer uma [blindagem], eu sou isso. Estou achando péssimo estar chorando agora, já vou cessar. Não pode cair [a lágrima]", respondeu a cantora emocionada enquanto segurava o choro.

Questionada pela repórter sobre os motivos para controlar a emoção, Karol disse: "Tenho que estar sempre forte, vi a minha mãe fazendo muito tempo isso ou porque a fraqueza está ligada à vulnerabilidade, mas não consigo me sentir forte vendo o que fiz na casa. Depois que a gente sai e vê as imagens, elas são muito pertubadoras".

Após brincar que seria a vilã do reality, Karol voltou atrás e confessou: "Não me sinto uma vilã. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho a dizer é pedir perdão para todo o Brasil mesmo. Realmente, não sou essa pessoa aqui fora".

A cantora também afirmou que existem muitas notícias falsas em relação a sua carreira após o reality. "Tem coisas que nao fazem sentido do que está rolando na internet", destacou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.