Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DESAGRADÁVEL

Salve-se Quem Puder: Téo e Alejandro ficam cara a cara e brigam por Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Felipe Simas, Giordano Becheleni, Rodrigo Simas e Juliana Paiva, todos frente a frente, em cena de Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) se decepcionará ao ver ex com Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 10h17

Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) ficarão cara a cara pela primeira vez em Salve-se Quem Puder. O diretor armará um encontro com Luna/Fiona (Juliana Paiva) para mostrar que já consegue andar com a ajuda de muletas, mas a animação em rever seu amor será abalada ao encontrá-la acompanhada pelo mexicano na novela das sete da Globo.

Um plano armado com o auxílio de Enéas (Giordano Becheleni) colocará o aventureiro, Luna e Alejandro juntos no mesmo lugar. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) pedirá para o secretário da família ligar para a mocinha e inventar que o novo fisioterapeuta dele quer conversar sobre o tratamento feito por ela antes da cirurgia.

A protagonista estará no carro do músico quando o celular tocar. "É o Enéas, o rapaz que trabalha na casa da minha mãe. O que será que ele quer? Oi, tudo bem?", atenderá ela. "Eu sei que não deveria te ligar, mas é que o fisioterapeuta novo do Téo pediu pra falar com você pra entender o trabalho que cês fizeram antes da cirurgia. Mas se você não quiser se envolver, eu entendo", mentirá o homem.

A mexicana concordará em encontrar o suposto profissional. Téo ficará animado para o encontro marcado em uma cafeteria logo em seguida. O secretário o levará, e eles esperarão a jovem no carro.

No mesmo momento, Luna chegará com Alejandro, que estacionará o veículo em uma rua próxima ao local. Ao sair do carro, a filha de Mário (Murilo Rosa) não perceberá que esqueceu seu celular no banco.

"É ela, Enéas. A Fiona chegou!", comemorará o diretor. Ele sairá do carro e gritará por ela, "Téo?", se surpreenderá a personagem de Juliana Paiva. No mesmo instante, Alejandro aparecerá com o celular dela na mão. "Cê esqueceu seu celular", dirá ele, notando a presença do ex-namorado da moça.

O climão se formará entre eles. "Eu não sabia que cê ia tar aqui", admitirá a fisioterapeuta. "Nem eu sabia que cê vinha acompanhada", rebaterá Téo. O cantor entrará na conversa e comentará que o rapaz deve ser o ex da amiga. "E você, quem é? Agora tá o tempo todo com a Fiona!", responderá o rapaz, ríspido.

Enéas notará a tensão e pedirá para o amigo se acalmar, pois ele ainda está se recuperando. "Cê já tá quase andando! A parestesia tá passando! Cê não imagina como isso me deixa feliz!", se animará Luna.

"Eu pensei que o plano era encontrar o fisioterapeuta dele, não com ele. Quer dizer que foi tudo uma armação?", questionará Alejandro, com ciúmes. "Não se mete, cara! Fica na sua que o assunto aqui é entre mim e a Fiona!", responderá o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), nervoso.

raphael coqueiro / tv globo

Luna, Alejandro e Téo na novela

Três é demais

"Quem é esse aí, Fiona? Eu vi cês dois juntos lá na frente de casa aquele dia, e agora de novo. Não vai me dizer que...", vai supor o diretor. Luna tentará acalmar o rapaz e o chamará para entrar e conversar, mas será impedida pelo mexicano.

Alejandro dirá que não é uma boa ideia continuar com o encontro: "Tudo que cê tinha pra falar pra ele, cê já falou, lembra?". "Cê tá me irritando, cara! Deixa que eu me acerto com a minha namorada!", soltará Téo.

"Ela não é mais sua namorada! Será que cê ainda não entendeu isso?", rebaterá o estrangeiro. A protagonista tentará intervir, mas o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) começará a se conformar com a situação.

Então é com ele que cê tá agora? Eu não acredito! A minha mãe a e Úrsula [Aline Dias] tinham razão. Cê nunca ficou comigo porque me amava. Cê me enganou o tempo todo.

Luna tentará falar alguma coisa para amenizar o sofrimento do amado, mas não conseguirá. Alejandro tomará a frente e irritará ainda mais o rival: "Acho que a Fiona não precisa repetir tudo que ela te disse na sua casa, cê já deve ter entendido".

O aventureiro se descontrolará, falará para o músico ficar na dele, avançará em sua direção e acabará caindo. Luna correrá para ajudá-lo a se levantar do chão.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.