Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO INCERTO

Téo morre em Salve-se Quem Puder? Saiba qual o final do rapaz na novela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas com expressão séria em cena como Téo de Salve-se Quem Puder, da Globo

Felipe Simas interpreta Téo em Salve-se Quem Puder; aventureiro viverá nova tragédia na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 11h00

Téo (Felipe Simas) passará por uma nova tragédia antes de conquistar seu "felizes para sempre" em Salve-se Quem Puder. O rapaz descobrirá que Hugo (Leopoldo Pacheco) é um criminoso e terá de lidar com a morte do vilão na reta final da novela das sete da Globo. Mas ele também terá motivos para comemorar, já que vai voltar a andar e será convidado para dirigir um documentário em Bali, na Indonésia. Além disso, o mocinho ainda tentará reatar o romance com Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Nas semanas finais do folhetim de Daniel Ortiz, o aventureiro viverá um turbilhão de emoções. Ele vibrará com o resultado das sessões de fisioterapia e conseguirá se livrar da cadeira de rodas. Helena (Flávia Alessandra) e Júlia (Sophia Abrahão) vão se emocionar ao ver o jovem andando novamente.

Já nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 8 de julho, o diretor descobrirá que a madrasta foi casada com outro homem e que ela teve uma filha chamada Luna. Téo ficará ainda mais chocado ao descobrir que a herdeira da empresária é a jovem que ele salvou durante o furacão em Cancún.

A dona do Empório Delícia ainda revelará ao rapaz que Luna e Fiona são a mesma pessoa. A personagem de Juliana Paiva, então, chegará na mansão dos Santamarina para explicar tudo para o cineasta. "Meu nome verdadeiro é Luna... Luna Furtado", soltará a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).  

Os dois terão uma conversa sincera, e a mexicana contará sobre a chantagem que sofreu de Úrsula (Aline Dias). Ela dirá que ainda ama o aventureiro, mas confessará que está dividida entre seus sentimentos por ele e Alejandro (Rodrigo Simas).

Téo descobrirá a verdade sobre Luna/Fiona

Sequestro, morte e recomeço

Téo ainda verá sua vida virar de cabeça pra baixo quando perceber que Hugo é o chefe de uma facção criminosa. O magnata sequestrará Luna e Helena nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de julho. Com a ajuda de Alejandro, o diretor encontrará o esconderijo do pai e chamará a polícia.

O personagem de Leopoldo Pacheco chegará a apontar uma arma para o próprio filho. Mas o vilão será golpeado com um extintor de incêndio por Helena e morrerá na hora. Téo será o responsável por organizar o funeral do mau-caráter e contar tudo que aconteceu para Micaela (Sabrina Petraglia).

Já no penúltimo capítulo da trama, que será exibido em 15 de julho, o mocinho vai focar suas energias em reconquistar Luna. Ele contará para a fisioterapeuta que viajará para Bali:

Me ligaram de uma produtora perguntando se eu aceito dirigir um documentário sobre a cultura, a religião, tudo sobre a ilha. Só que é pra ficar um mês ou mais por lá. E eu disse que só topo com uma condição... Se eu puder levar uma acompanhante. Tá aqui a sua passagem. Marquei o seu lugar do meu lado.

A amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ficará feliz ao ver o rapaz retomar a carreira, mas afirmará que não pode acompanhá-lo na viagem. "É só um mês, logo a gente volta. A não ser que... Cê não queira ir por causa do Alejandro... A viagem é daqui a uma semana. Eu quero muito que cê vá comigo. Eu não paro de pensar em você. Eu durmo e acordo pensando na gente junto", se declarará.

Como a atriz Juliana Paiva gravou finais alternativos, haverá dúvida se a mexicana terminará a história com Téo ou Alejandro. No último capítulo, os dois pretendentes aparecerão no aeroporto esperando por Luna --o músico estará voltando para o México. A protagonista correrá pelo saguão do local e ouvirá a última chamada para os dois voos: Bali e Cancún. 

Dessa forma, o desfecho do aventureiro pode ser feliz ao lado da protagonista ou em busca de um recomeço na Indonésia. Além disso, a atriz Mariana Ximenes gravou uma participação no último capítulo da trama. O autor já sinalizou nas redes sociais que a personagem dela será o novo amor de Téo caso Luna escolha Alejandro.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.