Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUTORIAL

Jojo Todynho ensina seguidora a fazer sexo anal: 'Tem que estar bem relaxada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Jojo Todynho em foto publicada no Instagram

Jojo Todynho conversou com seguidores e deu conselhos sexuais na terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 10h19

Durante um papo descontraído com seus seguidores, Jojo Todynho ensinou uma fã a fazer sexo anal sem medo e deu outras dicas de relacionamento. "Tem que estar bem relaxada!", explicou a campeã de A Fazenda 12. Na noite de terça-feira (29), a cantora abriu a caixa de perguntas dos Stories do Instagram e deu conselhos sinceros aos anônimos.

"Tem como dar o (sic) cool sem doer?", perguntou uma seguidora que não se identificou. "Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso", aconselhou a funkeira.

No papo proibido para menores de 18 anos, Jojo continuou a falar sobre dicas sexuais. "Grande ou médio?", questionou um internauta, em referência a tamanho de pênis. "Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer porra nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula", disparou a ex-A Fazenda. 

"Jojo, como é o boquete parafuso? Conta pra nós!", pediu mais um curioso. "Gente, eu não faço essas coisas, não", respondeu a artista, chocada. "O boy não gosta de (sic) chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda", lamentou outra seguidora.

"Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!", defendeu a apresentadora do Multishow, exigindo direitos iguais na cama para a fã. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.