TUTORIAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho conversou com seguidores e deu conselhos sexuais na terça (29)
Durante um papo descontraído com seus seguidores, Jojo Todynho ensinou uma fã a fazer sexo anal sem medo e deu outras dicas de relacionamento. "Tem que estar bem relaxada!", explicou a campeã de A Fazenda 12. Na noite de terça-feira (29), a cantora abriu a caixa de perguntas dos Stories do Instagram e deu conselhos sinceros aos anônimos.
"Tem como dar o (sic) cool sem doer?", perguntou uma seguidora que não se identificou. "Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso", aconselhou a funkeira.
No papo proibido para menores de 18 anos, Jojo continuou a falar sobre dicas sexuais. "Grande ou médio?", questionou um internauta, em referência a tamanho de pênis. "Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer porra nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula", disparou a ex-A Fazenda.
"Jojo, como é o boquete parafuso? Conta pra nós!", pediu mais um curioso. "Gente, eu não faço essas coisas, não", respondeu a artista, chocada. "O boy não gosta de (sic) chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda", lamentou outra seguidora.
"Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!", defendeu a apresentadora do Multishow, exigindo direitos iguais na cama para a fã.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.