Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Lucifer ressurrecto e volta de Ela Quer Tudo: Os lançamentos da Netflix em maio

Divulgação/Netflix

Tom Ellis em Lucifer e DeWanda Wise em Ela Quer Tudo; ambas as séries chegam à Netfflix em maio - Divulgação/Netflix

Tom Ellis em Lucifer e DeWanda Wise em Ela Quer Tudo; ambas as séries chegam à Netfflix em maio

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 6h26

A Netflix vem com boa leva de séries neste mês de maio, e o telespectador pode se preparar: vai faltar data para acompanhar tantas atrações interessantes. De dez séries que merecem a atenção, vale destacar a quarta temporada de Lucifer e a nova leva de episódios Ela Quer Tudo, comédia ácida criada e dirigida por Spike Lee.

Saiba um pouco mais sobre dez séries que estreiam na Netflix em maio:

Disque Amiga para Matar (estreia, dia 3)

Com a produção-executiva do humorista Will Ferrell e do premiado cineasta Adam McKay, Disque Amiga para Matar (Dead to Me) narra a amizade que uma viúva faz com uma mulher cheia de segredos. Christina Applegate (Married... with Children) e Linda Cardellini (Freaks and Geeks, Bloodline) são as protagonsitas.

Lucifer (quarta temporada, dia 8)

Lucifer ressuge na Netflix 11 meses após vencer a morte (ou o cancelamento da Fox), com a estreia da quarta temporada. A série acompanha um Diabo charmoso que, com tédio de viver no inferno, se muda para a Terra para aprontar. A nova temporada arma um romance que escandaliza os anjos celestiais: Eva (Inbar levi), aquela mesma do Jardim do Éden, vira a namorada de Lucifer.

The Society (estreia, dia 10)

Uma das maiores revelações de Hollywood na atualidade, a jovem atriz Kathryn Newton (Big Little Lies, Halt and Catch Fire) vira protagonista de uma série aos 22 anos. Ela vive Allie em The Society, drama que coloca um grupo de adolescentes em uma cidade sem adultos e sem regras.

The Rain (segunda temporada, dia 17)

Série dinamarquesa pós-apocalítica sobre um vírus misterioso que contaminou milhões de pessoas pela chuva, The Rain volta com novos episódios. Segundo a sinopse oficial, a trama acompanha "Simone (Alba August) e seus amigos na busca pela cura desse vírus, que infectou Rasmus (Lucas Lynggaard). Isso enquanto tentam evitar que a raça humana seja exterminada".

Ela Quer Tudo (segunda temporada, dia 24)

Sem dúvida um dos melhores trabalhos de Spike Lee, Ela Quer Tudo (She's Gotta Have It) vem com a segunda temporada. Com veia crítica ímpar, a série dispara ataques cirúrgicos para todos os lados, do machismo à política (nem Donald Trump escapa). A continuação da trama mostra o bairro nova-iorquino do Brooklyn em meio a um processo de gentrificação.

Dilema (estreia, dia 24)

A vencedora do Oscar Renée Zellweger é a protagonista da série Dilema (What/If), série que propõe abordar a cada temporada um princípio moral diferente. A primeira leva de episódios coloca recém-casados em uma encruzilhada: aceitar uma proposta irrecusável para se livrarem dos problemas financeiros.

Olhos que Condenam (minissérie, dia 31)

Um grande drama vem aí, retratando uma história real. Olhos que Condenam (When They See Us) é uma minissérie que encena o caso de cinco jovens (quatro negros e um latino) condenados injustamente pelo espancamento e estupro uma mulher loira no Central Park, em Nova York, há 30 anos.

A série tem a direção de Ava Duvernay (Selma), indicada ao Oscar. O elenco é de peso, com nomes como Felicity Huffman (American Crime), Vera Farmiga (Bates Motel), Joshua Jackson (The Affair) e Jovan Adepo (Sorry for Your Loss), entre outros.

Good Girls (segunda temporada, dia 31)

A série Good Girls está inserida em um nicho novo no mercado do entretenimento: faz mais sucesso na Netflix do que na TV convencional (como A Rainha do Sul e All American). A trama que mistura comédia com drama chega com a segunda temporada --e já está renovada para uma terceira.

Como+Vender+Drogas+Rápido (estreia, dia 31)

Inspirada em uma história real, Como+Vender+Drogas+Rápido (How to Sell Drugs Online Fast) conta como um adolescente de 17 anos, morador de uma cidade de 28 mil habitantes na Alemanha, se tornou o maior traficante de drogas online da Europa,  sem sair de seu quarto. E tudo começou porque ele queria impressionar sua namorada.

O Mecanismo (segunda temporada)

A primeira temporada de O Mecanismo causou controvérsias no ano passado ao mostrar em forma de entretenimento os bastidores da Operação Lava Jato, maior investigação sobre a corrupção política da história do Brasil. A série protagonizada por Selton Melo estreia em maio, mas ainda não há uma data definida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.