Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Climão no ar: Luciana Gimenez volta de NY ao lado da namorada do ex-marido

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez e Simone Abdelnur; teve torta de climão no encontro da apresentadora com a socialite - FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez e Simone Abdelnur; teve torta de climão no encontro da apresentadora com a socialite

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/4/2019 - 6h04

Após curtir a Páscoa em Nova York ao lado do filho caçula, Luciana Gimenez retornou a São Paulo na segunda-feira (22). Tudo parecia bem nos preparativos da viagem até o momento em que ela entrou na aeronave e se deparou com Simone Abdelnur, atual namorada de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido, sentada ao lado da poltrona que havia reservado na primeira classe.

A socialite e o sócio da RedeTV! também passaram a Páscoa em Nova York, e eles sabiam da presença de Luciana na cidade, mas não esperavam que ela pudesse embarcar no mesmo voo de volta ao Brasil.

O casamento de Luciana e Marcelo chegou ao fim em março do ano passado, e desde então eles tentam manter um relacionamento saudável em prol do bem-estar de Lorenzo, único filho do ex-casal.

Fontes do Notícias da TV relataram que Luciana cumprimentou o ex-marido com cordialidade. Mas na hora de estender a gentileza a Simone, acabou ignorada. A socialite apenas virou o rosto e se recusou a estender a mão à apresentadora.

As duas, de fato, nunca se deram bem. Tanto que já houve diversas provocações e indiretas de ambas as partes nas redes sociais. Simone, mais discreta, fez isso em proporções bem menores que Luciana.

Por ironia do destino, Luciana trazia uma mensagem nada simpática estampada em sua camiseta no voo em que deu de cara com Simone: "Fuck off". A gíria da língua inglesa, bastante popular nos Estados Unidos, pode significar "Caia fora" ou "Vá para o car*".

Durante o voo, Luciana não fez mais nenhum contato com o casal. Ao aterrissar em São Paulo, os três deixaram a aeronave e evitaram trocas de olhares até o momento em que se perderam de vista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.