Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ BEM'

Boninho revela surpresa ao saber de internação de Fausto Silva: 'Susto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Boninho de óculos de grau, com as mãos apoiadas no queixo; Fausto Silva no palco do Domingão, de blusa preta e microfone na mão

Boninho postou vídeo no Instagram dizendo que Fausto Silva está bem; apresentador foi internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 9h37

Na madrugada desta sexta-feira (11), J.B. Oliveira, o Boninho, usou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os seguidores a respeito do estado de saúde de Fausto Silva. O diretor da da Globo disse levou um susto ao saber sobre a internação do apresentador do Domingão do Faustão.

O marido de Ana Furtado aproveitou para afirmar que levou um susto quando soube que o veterano estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem", iniciou.

Ele aproveitou para reafirmar que Tiago Leifert ficará responsável por assumir o comando do dominical no próximo domingo (13). "Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda", completou.

Conforme adiantou o Notícias da TV, apresentador Fausto Silva acordou se sentindo mal na última quinta-feira (10) e foi internado. No hospital, os primeiros exames mostraram que ele está com infecção urinária.

Ele passa bem e poderia voltar para casa ontem mesmo, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando ele deve ter alta.

O comunicador está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes.

Confira a publicação de Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.