Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1989

Tela de Sucessos de hoje (11/6): SBT exibe filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES DO BRASIL

Xuxa com um vestido azul e acessórios envolvendo seu pescoço e seu cabelo

Xuxa Meneghel interpreta Xeron em A Princesa Xuxa e os Trapalhões, atração da Tela de Sucessos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões na Tela de Sucessos desta sexta-feira (11), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 1989 se passa no planeta Antar. Lá, um tirano toma conta do poder e faz inúmeras maldades com o povo nativo.

Depois da morte do imperador, Ratam (Paulo Reis) assume o trono de Antar. Já no comando, ele ordena que todas as crianças sejam capturadas e feitas de escravas. Enquanto isso, a princesa Xeron (Xuxa Meneghel), mantida isolada dentro do palácio, não tem conhecimento da crueldade de Ratam.

Neste momento, resta aos príncipes Mussaim (Mussum), Dedeon (Dedé Santana) e Zacaling (Zacarias) se unirem ao Cavaleiro Sem Nome (Renato Aragão) e tentarem derrotar o tirano.

Dirigida por José Alvarenga Jr., a produção nacional conta com Amanda Acosta, Juninho Bill, Rubinho, Luiz Carlos Lacerda e Breno Moroni no elenco.

Assista à chamada de A Princesa Xuxa e os Trapalhões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.