NOVO HERÓI
Reprodução/Marvel Studios
Anthony Mackie assumiu o título e o escudo do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal
Após o fim de Falcão e o Soldado Invernal (2021), a Marvel já está desenvolvendo um quarto filme do Capitão América com parte da equipe que trabalhou na série do Disney+. O novo longa terá Anthony Mackie assumindo o título do herói no lugar de Chris Evans.
De acordo com o site Hollywood Reporter, Malcolm Spellman, showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, vai coescrever o roteiro do novo longa com Dalan Musson, que também integrou o time de roteiristas da série.
A trama continuará a história de Wilson após assumir o escudo no último episódio da série do Disney+. É esperado que a discussão sobre o racismo nos Estados Unidos, que percorreu a narrativa de Falcão e o Soldado Invernal, continue em pauta, já que o novo Capitão América é um homem negro.
Até então, nenhum diretor ou outros integrantes do elenco foram ligados ao projeto, que ainda está em estágios iniciais. Sebastian Stan, que protagonizou a série ao lado de Mackie, deve retornar como Bucky Barnes/Soldado Invernal.
Em Falcão e o Soldado Invernal, Spellman criou uma sala de roteiristas formada por uma maioria de artistas negros para falar sobre o tema na série, como nenhum outro filme da Marvel havia abordado antes. A produção, que estreou em 19 de março, recebeu diversos elogios de público e crítica e tornou-se a maior estreia do Disney+, batendo sucessos como WandaVision (2021) e The Mandalorian.
Chris Evans protagonizou três filmes do Capitão América, além de integrar o elenco dos filmes dos Vingadores e ter feito outras participações nas produções da Marvel. Já Anthony Mackie foi introduzido no MCU em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014).
Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis no catálogo do Disney+.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anthony Mackie
Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal
Universo Cinematográfico Marvel (MCU)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.