Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO HERÓI

Marvel produz Capitão América 4 com equipe de Falcão e o Soldado Invernal

Reprodução/Marvel Studios

Anthony Mackie em cena de  Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie assumiu o título e o escudo do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 17h55
Atualizado em 23/4/2021 - 18h16

Após o fim de Falcão e o Soldado Invernal (2021), a Marvel já está desenvolvendo um quarto filme do Capitão América com parte da equipe que trabalhou na série do Disney+. O novo longa terá Anthony Mackie assumindo o título do herói no lugar de Chris Evans.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Malcolm Spellman, showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, vai coescrever o roteiro do novo longa com Dalan Musson, que também integrou o time de roteiristas da série.

A trama continuará a história de Wilson após assumir o escudo no último episódio da série do Disney+. É esperado que a discussão sobre o racismo nos Estados Unidos, que percorreu a narrativa de Falcão e o Soldado Invernal, continue em pauta, já que o novo Capitão América é um homem negro.

Até então, nenhum diretor ou outros integrantes do elenco foram ligados ao projeto, que ainda está em estágios iniciais. Sebastian Stan, que protagonizou a série ao lado de Mackie, deve retornar como Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Em Falcão e o Soldado Invernal, Spellman criou uma sala de roteiristas formada por uma maioria de artistas negros para falar sobre o tema na série, como nenhum outro filme da Marvel havia abordado antes. A produção, que estreou em 19 de março, recebeu diversos elogios de público e crítica e tornou-se a maior estreia do Disney+, batendo sucessos como WandaVision (2021) e The Mandalorian.

Chris Evans protagonizou três filmes do Capitão América, além de integrar o elenco dos filmes dos Vingadores e ter feito outras participações nas produções da Marvel. Já Anthony Mackie foi introduzido no MCU em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014).

Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis no catálogo do Disney+.


Leia também

Web Stories

+
Juliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?