Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Super Tela de hoje (11/6): Record exibe filme Matando Salazar, com Steven Seagal

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE

Steven Seagal segurando faca em cena de Matando Salazar

Steven Seagal em cena de Matando Salazar; filme é atração da Super Tela desta sexta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Matando Salazar na Super Tela desta sexta-feira (11), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa protagonizado por Steven Seagal mostra a história de um esquadrão de elite que precisa proteger um traficante para que ele possa testemunhar contra outros criminosos.

Na trama, um grupo de agentes prestigiados são designados para proteger Salazar (Florin Piersic Jr.), um importante chefe do tráfico. O time se refugia em um hotel de luxo na Romênia, enquanto esperam um veículo para fazer o transporte deles.

Porém, a equipe logo descobre que os criminosos ligados ao traficante armaram uma emboscada dentro do hotel. O plano dos bandidos é explodir o local inteiro.

Dirigido Keoni Waxman, o filme também conta com Luke Goss, George St-Pierre, Bruce Crawford, Darren E. Scott e Howard Dell no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Matando Salazar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.