Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JAMEELA JAMIL

Atriz de The Good Place será vilã em She-Hulk, nova série da Marvel

Divulgação/NBC

Jameela Jamil em cena de The Good Place

Jameela Jamil em cena de The Good Place; atriz foi confirmada no elenco de She-Hulk, nova série da Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 18h19

Jameela Jamil, a patricinha Tahani Al-Jamil de The Good Place (2016-2020), foi confirmada no elenco de She-Hulk, nova série da Marvel que será exclusiva do Disney+. Ela se junta à protagonista Tatiana Maslany e aos veteranos Mark Ruffalo e Tim Roth.

De acordo com o site Comicbook, Jameela viverá Titania, uma influenciadora digital popular que esconde um perigoso segredo. Não está claro qual será a sua função na trama, mas dada a sua rivalidade com a She-Hulk nos quadrinhos, o papel da atriz deve ganhar destaque em algum momento.

Nos quadrinhos, Titania é o alter ego de Mary MacPherran, criada pelo quadrinista Jim Shooter em 1984. Ela ganha habilidades sobre-humanas do Doutor Destino, grande vilão do Quarteto Fantástico, e passa a integrar o time de antagonistas da Marvel, rivalizando muitas vezes com a She-Hulk.

Na trama da série, Jennifer Walters (Tatiana) é uma advogada que se torna She-Hulk após uma transfusão de sangue feita de emergência com Bruce Banner (Ruffalo), que acaba passando seus genes de Hulk para a prima. Diferentemente dele, a heroína consegue manter sua inteligência e personalidade quando está transformada.

Além de Tatiana, a produção da Marvel tem confirmado o nome de Ginger Gonzaga (Kidding), que interpretará a melhor amiga de Jennifer, enquanto Renée Elise Goldsberry (Hamilton) foi escalada como uma personagem chamada Amelia. Ruffalo e Roth retornarão respectivamente como Bruce Banner/Hulk e Abominável, vilão apresentado no filme O Incrível Hulk (2008).

She-Hulk só deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2022. A dupla Kat Coiro e Anu Valia cuidará da direção, enquanto Jessica Gao vai liderar a produção dos roteiros como showrunner.

De acordo com Kevin Feige, chefão da Marvel, a primeira temporada terá dez episódios, todos com cerca de 30 minutos. A série é descrita como uma comédia que envolverá assuntos dos tribunais (legal comedy, no original).

Após The Good Place, Jameela focou em trabalhos de dublagem em séries como Jurassic World: Acampamento Jurássico e DuckTales: Os Caçadores de Aventuras.

Atualmente, a Marvel exibe no Disney+ a primeira temporada de Loki, focada no personagem vivido por Tom Hiddleston. Novos episódios são disponibilizados sempre às quartas.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.