Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAMEELA JAMIL

Atriz de The Good Place será vilã em She-Hulk, nova série da Marvel

Divulgação/NBC

Jameela Jamil em cena de The Good Place

Jameela Jamil em cena de The Good Place; atriz foi confirmada no elenco de She-Hulk, nova série da Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 18h19

Jameela Jamil, a patricinha Tahani Al-Jamil de The Good Place (2016-2020), foi confirmada no elenco de She-Hulk, nova série da Marvel que será exclusiva do Disney+. Ela se junta à protagonista Tatiana Maslany e aos veteranos Mark Ruffalo e Tim Roth.

De acordo com o site Comicbook, Jameela viverá Titania, uma influenciadora digital popular que esconde um perigoso segredo. Não está claro qual será a sua função na trama, mas dada a sua rivalidade com a She-Hulk nos quadrinhos, o papel da atriz deve ganhar destaque em algum momento.

Nos quadrinhos, Titania é o alter ego de Mary MacPherran, criada pelo quadrinista Jim Shooter em 1984. Ela ganha habilidades sobre-humanas do Doutor Destino, grande vilão do Quarteto Fantástico, e passa a integrar o time de antagonistas da Marvel, rivalizando muitas vezes com a She-Hulk.

Na trama da série, Jennifer Walters (Tatiana) é uma advogada que se torna She-Hulk após uma transfusão de sangue feita de emergência com Bruce Banner (Ruffalo), que acaba passando seus genes de Hulk para a prima. Diferentemente dele, a heroína consegue manter sua inteligência e personalidade quando está transformada.

Além de Tatiana, a produção da Marvel tem confirmado o nome de Ginger Gonzaga (Kidding), que interpretará a melhor amiga de Jennifer, enquanto Renée Elise Goldsberry (Hamilton) foi escalada como uma personagem chamada Amelia. Ruffalo e Roth retornarão respectivamente como Bruce Banner/Hulk e Abominável, vilão apresentado no filme O Incrível Hulk (2008).

She-Hulk só deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2022. A dupla Kat Coiro e Anu Valia cuidará da direção, enquanto Jessica Gao vai liderar a produção dos roteiros como showrunner.

De acordo com Kevin Feige, chefão da Marvel, a primeira temporada terá dez episódios, todos com cerca de 30 minutos. A série é descrita como uma comédia que envolverá assuntos dos tribunais (legal comedy, no original).

Após The Good Place, Jameela focou em trabalhos de dublagem em séries como Jurassic World: Acampamento Jurássico e DuckTales: Os Caçadores de Aventuras.

Atualmente, a Marvel exibe no Disney+ a primeira temporada de Loki, focada no personagem vivido por Tom Hiddleston. Novos episódios são disponibilizados sempre às quartas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.