Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm de Minha Mãe É uma Peça a Lupin

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Mariana Xavier e Paulo Gustavo em cena de Minha Mãe É uma Peça

Mariana Xavier e Paulo Gustavo em Minha Mãe É uma Peça; filme estreia na Netflix nesta segunda (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de novidades. Entre domingo (6) e o próximo sábado (12), os assinantes vão receber várias estreias no catálogo do streaming. Para todos os gostos, as produções têm chance de figurar no Top 10 da plataforma.

Entre as séries em destaque, estão as segundas temporadas de Lupin e Amor, Casamento e Divórcio. Outra novidade é Os Mestres da Fritura, produção na qual o crítico Daym Drops vai em busca das melhores comidas fritas americanas.

No quesito filmes, Minha Mãe É uma Peça, protagonizado por Paulo Gustavo (1978-2021), e Uma Skatista Radical, longa sobre uma adolescente na zona rural da Índia, estreiam no catálogo do streaming.

Chegam também na Netflix o novo longa com Gina Rodriguez, Awake, e a produção para crianças Din e o Dragão Genial.

Confira as sinopses das histórias:

  • Minha Mãe É uma Peça (dia 7): Depois de sempre cuidar de seus filhos (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa enfrentar a fase rebelde deles. Sem trabalho nem companheiro, ela passa a desabafar com a tia.
  • Selva Trágica (dia 9): Para fugir de um casamento arranjado, uma mulher escapa para as profundezas da selva maia. Neste filme, ela encontra um lugar em que a natureza une o mundo humano ao sobrenatural.
  • Awake (dia 9):  Depois de uma catástrofe mundial, a humanidade não consegue mais dormir. Enquanto enfrenta o caos na sociedade para salvar sua família, uma ex-militar precisa lutar contra a confusão em sua própria mente.
  • Os Mestres da Fritura (dia 9): Apaixonado por comida e sempre à procura de diversão, o crítico gastronômico Daym Drops vai em busca das melhores guloseimas fritas dos Estados Unidos.
  • Lupin - Parte 2 (dia 11): Na continuação da primeira temporada, Assane Diop (Omar Sy) recebe uma ajuda inesperada enquanto tenta, ao mesmo tempo, achar Raoul (Etan Simon) e fugir de Hubert (Hervé Pierre) e seus capangas.
  • Uma Skatista Radical (dia 11): Na zona rural indiana, uma jovem descobre a paixão pelo skate. Ela começa a percorrer uma difícil jornada para conseguir realizar seu sonho de competir.
  • Din e o Dragão Genial (dia 11): Nesta animação original da Netflix, o jovem Din está determinado a reencontrar sua melhor amiga da infância. Ele conta com a companhia de gênio-dragão nesta aventura.
  • Amor, Casamento e Divórcio - Temporada 2 (dia 12): Nos novos episódios, mais segredos e surpresas ameaçam os casamentos das três protagonistas que trabalham em um programa de rádio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.