Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISSIONÁRIO

R.R. Soares é intubado após apresentar piora no quadro de Covid-19

Reprodução/IIGD

Missionário R.R. Soares com um microfone em uma mão e a bíblia em outra

Apresentador do Show da Fé R.R. Soares está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 19h29

O empresário e apresentador R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado em decorrência da Covid-19. Neste sábado (5), o religioso passou pelo procedimento após apresentar complicações da doença durante a internação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O missionário integra o grupo de risco da doença por conta da idade: 73 anos. Segundo informações divulgadas ontem (4), Soares foi internado na unidade hospitalar para acompanhamento médico.

As informações sobre a piora no estado de saúde do pastor foram divulgadas pelo jornal A Tribuna e confirmadas pelo jornal O Dia. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do Hospital Copa Star e da RIT TV, canal do qual R.R. é sócio, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

R.R. Soares é apresentador do Show da Fé e do S.O.S. da Fé, programas transmitidos em sua própria emissora, na RedeTV! e na Band. No ano passado, o líder religioso afirmou que fiéis da igreja foram curados da Covid-19 com orações e o consumo de uma água "consagrada".

Na ocasião, Soares disse que já havia recebido 21 testemunhos da cura da doença por causa da religião.

Confira um trecho do programa que relata curas milagrosas da Covid-19:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.