Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADO?

Sertanejo Zé Neto é acusado de homofobia ao 'imitar' gay com camisa do São Paulo

Reprodução/Twitter

Zé Neto canta com uma camiseta do São Paulo Futebol Clube

Em live, dupla de Cristiano fez piada em que associava homossexualidade ao São Paulo Futebol Clube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 20h59

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma brincadeira considerada homofóbica na live deste sábado (5). O sertanejo, que é palmeirense, perdeu uma aposta com o companheiro e teve que usar uma camisa do São Paulo Futebol Clube. No momento em que vestiu a peça de roupa, começou a imitar trejeitos atribuídos a homossexuais.

"Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?", disse o cantor, enquanto virava as mãos e empinava o quadril.

O deboche não foi bem recebido porque, além de associar uma torcida de futebol a uma orientação sexual, foi uma imitação caricata e ultrapassada da imagem de homens gays.

No Twitter, usuários criticaram a atitude. "Cansada dessa piada", disse uma. A influenciadora Andreza Delgado sugeriu que os twitteiros cobrassem posicionamento das marcas patrocinadoras da live.

Até o momento, uma hora depois das primeira críticas, nem os perfis oficiais da dupla, nem nenhum dos patrocinadores, publicou algo sobre a acusação de homofobia.

Confira as reações do público à imitação de Zé Neto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.