Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA ELA!

Após BBB21, Juliette Freire mostra talento musical em live com Gilberto Gil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Gil e Juliette Freire em ensaio fotográfico

Gilberto Gil e Juliette Freire; campeã do BBB21 participará de live com o veterano na próxima semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 20h48

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire dará mais um passo na sua carreira como cantora. Neste sábado (5), a advogada confirmou sua participação em uma live com Gilberto Gil e já deu início aos ensaios ao lado do veterano.

"Será um sonho, meu povo? Vem aí a live do Gilberto Gil, dia 13 de junho, às 18h, com uma super participação da Juliette", escreveu o perfil do Globoplay no Twitter.

Na publicação, a plataforma de streaming da qual Juliette é embaixadora mostrou um vídeo dos bastidores do ensaios da dupla para a apresentação ao vivo, que será transmitida no Globoplay e no Multishow.

No ensaio, Gil e Juliette cantaram a música Esperando na Janela, uma das canções mais famosas do baiano. "Mais detalhes a gente te conta na segunda-feira, no Encontro com Fátima Bernardes", complementou o anúncio.

Nos Stories do Instagram, Juliette mostrou os bastidores da realização do teste PCR para o encontro com Gil. "Bença, padin?!", pediu a maquiadora na foto ao lado do pai de Preta Gil. "Tá batizada!", escreveu o veterano na sua página.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.