Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR?

Império: Chutado por Maria Isis, João Lucas transa com Du para curar maluquice

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rocha em cena de Império: ator está caracterizado como João Lucas e atende celular

João Lucas (Daniel Rocha) arrumará outra ruiva para consolá-lo na novela das nove da Globo

Rejeitado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) vai encontrar consolo nos braços de Du (Josie Pessôa). Ele transará com a amiga em Império. O playboy ligará para a ninfeta e contará que ficará pensando na pegação entre ela e José Alfredo (Alexandre Nero) na novela das nove. A garota se assustará e exigirá que ele pare de assediá-la.

"Você é muito abusado. Será que eu vou ter que me mudar meu número de telefone por sua causa?", gritará a filha de Magnólia (Zezé Polessa). "Eu descubro o novo. Eu apareço na porta da sua casa batendo até você abrir", ameaçará o rebelde. 

A patroa de Kelly (Lidi Lopes) respirará fundo e avisará que nunca mais quer ver o mimado. "Eu só te liguei para falar que meu pai disse que não vai dormir em casa", completará o irmão de José Pedro (Caio Blat), transtornado. 

"Virou menino de recado agora?", indagará a ruiva, irritada com a perseguição do amigo de Du. João Lucas não segurará sua língua e dará detalhes do que vai fazer enquanto Maria Isis se entrega ao comendador:

Pode preparar o banho de espuma, o creme de massagem e a comidinha gostosa que você gosta de fazer pra ele. E fica treinando em frente ao espelho o carinho que você vai fazer no coroa, tá legal? Porque eu vou para o meu quarto e vou ficar imaginando vocês dois juntos. E eu vou sentir raiva. Vou ficar louco pra ir aí e tirar você dos braços dele.

Irritado, o rebelde chutará os objetos à sua volta. A ninfeta ouvirá o estralo do outro lado da linha e se assustará: "Você tá maluco?", berrará a ruiva. "Tô, tô maluco por você", retrucará o louco. A garota desligará o telefone, atordoada. 

João Lucas transará com Du 

Prêmio de consolo?

Em casa, o garoto problema remoerá a discussão com a ex-camareira e se contorcerá de raiva. Du assistirá a insatisfação do amigo e tentará ajudá-lo: "Calma, você tá todo nervoso. O que houve?", perguntará a ruiva. 

"Não tô bem, Du. Tô bravo", resumirá o rebelde sem causa. A garota se aproximará do ricaço e fará uma massagem nele: "Relaxa, cara. Tá tudo travado, olha só…", insistirá a moça, com boas intenções.

Mas os carinhos vão se intensificar, e o clima esquentará. Assim, a dupla de amigos transará pela primeira vez nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.