Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm de Brincando com Fogo Brasil a Sky Rojo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Participantes do Brincando com Fogo Brasil posando para a foto

Participantes do Brincando com Fogo Brasil; reality de pegação estreia nesta quarta-feira (21) na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de estreias. Entre este domingo (18) e o próximo sábado (24), os assinantes vão receber novidades no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurar no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre as séries em destaque estão as estreias de Brincando com Fogo Brasil, Sexy Beasts - Amor Desmascarado e Mestres do Universo - Salvando Eternia, além do lançamento da segunda temporada de Sky Rojo.

No quesito filmes, Boy Erased - Uma Verdade Anulada, protagonizado por Nicole Kidman e Russell Crowe, e a produção alemã Céu Vermelho-Sangue estreiam na plataforma de streaming.

Chegam também a segunda temporada de Filmes que Marcam Época, o anime Palavras que Borbulham como Refrigerante e os longas Apportados e A Última Carta de Amor.

Confira as sinopses das histórias:

  • Sexy Beasts - Amor Desmascarado (dia 21): Esses solteiros, cansados de namoros superficiais, usam maquiagens e próteses elaboradas para não deixar as aparências influenciarem nos encontros.
  • Brincando com Fogo Brasil (dia 21): Para ganhar o prêmio de R$ 500 mil, os participantes vão passar pelo maior desafio de suas vidas: abrir mão de contato físico em uma praia paradisíaca.
  • Caçadores de Trolls - A ascensão dos titãs (dia 21): Com uma grande ameaça iminente, os heróis precisam se unir para salvar o universo e impedir que a Terra seja reiniciada.
  • Boy Erased - Uma Verdade Anulada (dia 22): Enviado para terapia de conversão, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de seus pais.
  • Palavras que Borbulham como Refrigerante (dia 22): Em um belo dia ensolarado, o garoto tímido que escreve poemas e a garota alegre e envergonhada se conhecem. A dupla vai passar um verão mágico juntos.
  • Sky Rojo – Segunda Temporada (dia 23): Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato, a nova temporada da série espanhola traz mais ação e adrenalina.
  • Mestres do Universo - Salvando Eternia (dia 23): Nesta animação, a guerra por Eternia recomeça e esta pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto.
  • A Última Carta de Amor (dia 23): Baseada na obra homônima de Jojo Moyes, uma jornalista acha uma série de cartas de amor dos anos 1960 e decide resolver o mistério deste romance secreto.
  • Kingdom - Ashin of the North (dia 23): Neste episódio especial de Kingdom, impulsionada pela tragédia e traição, uma mulher busca vingança por sua tribo.
  • APPortados (dia 23): Após beberem muito, dois jovens criam uma campanha de arrecadação para um aplicativo e conseguem milhões. Agora, vem o problema: desenvolver o app.
  • Céu Vermelho-Sangue (dia 23): Para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião, uma mulher com uma doença misteriosa revela um segredo sombrio.
  • Filmes que Marcam Época – Segunda Temporada (dia 23): Atores e diretores revelam detalhes inéditos sobre os campeões de bilheteria que marcaram gerações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.