Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA WEB

Ex-cunhada cobra calote de Zilu após ser bloqueada no Instagram

Reprodução/Instagram

Cleo Loyola morena, de chapéu e cabelo solto/ Zilu com lenço na cabeça e colar de ouro

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola (à esquerda), e Zilu Camargo (à direita), ex-mulher de Zezé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 11h52

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, cobrou um suposto calote que Zilu Camargo teria dado com a verba do filme Dois Filhos de Francisco (2005). A ex-cunhada da socialite fez a revelação após ser bloqueada pela rival no Instagram. Em tom de deboche, ela disparou: "[Você] Devia me pagar o dinheiro que me deve pelo filme Um Filho e Meio de Francisco".

Cléo, que se intitula humorista na biografia da rede social, disse que a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo é ingrata por não reconhecer quando ela a defendeu.

"Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme Um Filho e Meio de Francisco. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso? Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais", iniciou.

Ela ainda provocou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. "Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo", completou.

A treta teve início na última quinta-feira (15), quando Zilu afirmou que os seus três filhos não "tomaram partido" na disputa judicial travada entre ela e o ex-marido. Cléo, por sua vez, classificou a informação como e "mentirosa". 

Ela disse que "essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório" e afirma que "todo mundo sabe da verdade e [você] fica querendo viver uma vida de mentira".

"Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando. Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos... Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano", disparou Cléo.

Zilu, por sua vez, rebateu a ex-cunhada dizendo que "sempre" respeitou Cléo e preservou o filho dela com Luciano, Wesley Camargo.

"Sempre te respeitei, Cléo. E sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos [...] Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós, mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus. Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido", respondeu.

Após o comentário de Zilu, Cléo disse que "não puxa o saco de ninguém", que nunca será como ela, e que não tem "que aceitar tudo o que ela diz que é verdade, sendo que é mentira".

Acompanhe as postagens abaixo:

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.