Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AGREDIU A MULHER

Tirullipa é massacrado após pregar perdão a DJ Ivis: 'Vai voltar transformado'

Humorista Tirullipa com microfone em mãos no programa do SBT The Noite

Tirullipa no The Noite, do SBT: humorista saiu em defesa de DJ Ivis e foi massacrado na web

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2021 - 11h20

Everson Silva, o Tirullipa, foi criticado nas redes sociais após publicar um vídeo em defesa do perdão a Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que agrediu a mulher. "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia", disse nos Stories do Instagram na noite da sexta-feira (16). 

Com a repercussão negativa sobre sua fala, o filho de Tiririca foi ao Instagram justificar sua defesa ao agressor de Pamella Holanda

"Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo", iniciou o humorista na manhã deste sábado (17).

"Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde... Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar", justificou o cearense. 

Tirullipa, no entanto, voltou a dizer que espera que o cantor aprenda a lição e volte transformado. "No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente", reforçou.

Veja aqui a retratação de Tirullipa após a polêmica:

A internet seguiu criticando o artista e ainda relembrou um episódio no qual ele "cancelou" Karol Conká durante o BBB21. Um usuário do Twitter que se identifica como TK Parker questionou o fato de o cearense ter criticado a cantora, mas nunca ter pregado a favor do perdão dela. 

Caso DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso na quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. No fim de semana passado, vídeos com imagens de violência contra a influenciadora digital viralizaram nas redes sociais. De acordo com a vítima, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha, Mel, hoje com nove meses.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas