AGREDIU A MULHER
Tirullipa no The Noite, do SBT: humorista saiu em defesa de DJ Ivis e foi massacrado na web
REDAÇÃO
Publicado em 17/7/2021 - 11h20
Everson Silva, o Tirullipa, foi criticado nas redes sociais após publicar um vídeo em defesa do perdão a Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que agrediu a mulher. "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia", disse nos Stories do Instagram na noite da sexta-feira (16).
Com a repercussão negativa sobre sua fala, o filho de Tiririca foi ao Instagram justificar sua defesa ao agressor de Pamella Holanda.
"Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo", iniciou o humorista na manhã deste sábado (17).
"Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde... Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar", justificou o cearense.
Tirullipa, no entanto, voltou a dizer que espera que o cantor aprenda a lição e volte transformado. "No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente", reforçou.
Veja aqui a retratação de Tirullipa após a polêmica:
(📸 Reprodução instagram // storie de Tirullipa)) pic.twitter.com/4fBtBVu91F
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) July 17, 2021
A internet seguiu criticando o artista e ainda relembrou um episódio no qual ele "cancelou" Karol Conká durante o BBB21. Um usuário do Twitter que se identifica como TK Parker questionou o fato de o cearense ter criticado a cantora, mas nunca ter pregado a favor do perdão dela.
O Tirullipa disse que o agressor de mulher, Dj Ivis, merece uma segunda chance... Mas onde estava a empatia na hora de se aproveitar do cancelamento em massa pra ganhar likes com o nome da Karol Conka?????pic.twitter.com/VqcGhtfn4L
— TK parker (@TK_pst) July 17, 2021
Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso na quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. No fim de semana passado, vídeos com imagens de violência contra a influenciadora digital viralizaram nas redes sociais. De acordo com a vítima, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha, Mel, hoje com nove meses.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.