Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amazon e Netflix

Julia Roberts e fim de House of Cards: veja estreias de novembro no streaming

Divulgação/Amazon/Netflix

Julia Roberts em Homecoming e Robin Wright em House of Cards; nove séries chegam ao streaming - Divulgação/Amazon/Netflix

Julia Roberts em Homecoming e Robin Wright em House of Cards; nove séries chegam ao streaming

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 6h06

O assinante de plataformas de streaming, como Netflix e Amazon, terá um mês de novembro cheio. Na primeira, chega ao fim a icônica House of Cards, após uma acusação de abuso sexual que causou a demissão de Kevin Spacey, vencedor do Oscar. Na rival Amazon, a também premiada Julia Roberts estreia como protagonista de TV em Homecoming.

No total, nove séries entrarão nos catálogos da Netflix e da Amazon a partir da próxima sexta-feira (2). Confira:

House of Cards, sexta temporada (dia 2, na Netflix)
A conturbada sexta temporada de House of Cards estreia com atraso. Composta de apenas oito capítulos (em vez dos 13 dos anos anteriores), a nova fase vem para dar um final digno ao drama que colocou a Netflix no mapa ao mostrar os bastidores sujos da política americana. Com todo o mérito, Robin Wright encabeça a nova leva de capítulos, assumindo dignamente o papel de líder após a saída de Spacey.

Homecoming, primeira temporada (dia 2, na Amazon)
Vencedora do Oscar por Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000), Julia Roberts é mais uma estrela do cinema a se aventurar no mundo das séries. Ela dará vida a uma assistente social chamada Heidi Bergman no drama Homecoming, atração criada por Sam Esmail, o mesmo de Mr. Robot. A personagem dela ajuda ex-soldados norte-americanos a fazerem a transição para a vida civil.

The Sinner, segunda temporada (dia 9, na Netflix)
Sucesso no primeiro ano, liderada por Jessica Biel, The Sinner retorna sem a atriz como protagonista (ela continua na produção-executiva). A série acompanha o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) em uma investigação sinistra. Um garoto de aparência angelical mata duas pessoas no que parece ser um ritual macabro. No lugar de Jessica, entra a excelente Carrie Coon (de The Leftovers e Fargo).

Agents of Shield, quinta temporada (dia 13, na Netflix)
Mais uma série de herói volta com uma nova temporada na Netflix. Agents of Shield, que só não foi cancelada devido ao alcance que tem mundialmente pela gigante do streaming, viaja para um futuro no qual a Terra foi destruída.

divulgação/usa network

O ator Bill Pullman fez a primeira temporada de Sinner e está na nova leva de episódios 

Warrior, primeira temporada (dia 13, na Netflix)
Feita na Dinamarca, Warrior: A Batalha de Todos os Dias acompanha um veterano de guerra que vira integrante de uma organização criminosa de Copenhague.

Narcos: México, quarta temporada (dia 16, na Netflix)
Após três temporadas na Colômbia explorando o tráfico de drogas em Cali e Medellín, Narcos aterrissa no México. Agora, no centro das atenções está a ascensão do Cartel de Guadalajara.

The Purge, primeira temporada (dia 23, na Amazon)
Série do canal USA Network (o mesmo de Sinner), The Purge é baseada na franquia de filmes homônima, chamada no Brasil de Uma Noite de Crime. A atração se passa em um Estados Unidos alternativo, no qual é criado um período de 12 horas em que todo tipo de crime é permitido.

Baby, primeira temporada (dia 30, na Netflix)
Série italiana inspirada em histórias reais, apresenta um triste painel da prostituição de adolescentes em Roma.

Vikings, primeira parte da quinta temporada (dia 30, na Netflix)
Rotulada como Game of Thrones da vida real, Vikings volta à Netflix com a quinta temporada. A nova leva de episódios focará nos filhos do poderoso Ragnar (Travis Fimmel).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.