Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shark Tank Brasil

Empreendedora plus size impressiona em reality show e emociona jurados

Divulgação/CANAL SONY

As empreendedoras Mariana de Oliveira e Amanda Momente no episódio desta sexta (26) de Shark Tank Brasil - Divulgação/CANAL SONY

As empreendedoras Mariana de Oliveira e Amanda Momente no episódio desta sexta (26) de Shark Tank Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 5h31

No episódio de Shark Tank Brasil desta sexta-feira (26), tamanho é documento. Uma empreendedora plus size impressiona os jurados ao apresentar sua marca de roupas para mulheres que vestem até a modelagem 66. Além da inovação na área, também chama a atenção e emociona os "tubarões" a paixão que ela dá para a causa plus size.

Amanda Momente vai ao programa do Canal Sony acompanhada de sua sócia, Mariana de Oliveira. As duas criaram uma marca de roupas para mulheres gordinhas que não encontravam no mercado peças casuais, com tendências de moda e para prática de atividades físicas.

"Nossos três principais pilares são: inclusão, usabilidade e empoderamento. O mais incrível de tudo tem sido o impacto social que a marca tem causado nas clientes", afirma Mariana.

Para as sócias, além do tamanho, o diferencial da marca são os detalhes. "A gente trabalha com mais cor e alegria", diz Amanda, de cabelo rosa. "Hoje a gente não tem concorrente", complementa. 

Ela conta um pouco de sua história também e quase chora no estúdio. "Meu pai até brinca que eu usava a mesma calça todo dia, ele não entendia. Mas era a única calça com que eu podia abaixar, subir, entrar num carro. Até me emociono", revela.

A história de Amanda e da marca sensibiliza os jurados. "A causa de vocês é muito legal, a apresentação, tudo", elogia Caito Maia. "Eu acho que vocês estão de parabéns", diz Cristiana Arcangeli. "Vocês têm futuro", profetiza João Appolinário. As sócias pedem R$ 250 mil em troca de 10% de participação na empresa.

reprodução/CANAL SONY

Modelos mostram aos tubarões o estilo de roupas plus size no reality Shark Tank Brasil

Em outra apresentação do episódio, um senhor também conquista os "tubarões". Claudio Bornio é o inventor de um descascador de alho, eletrodoméstico que levou três anos para aperfeiçoar. Garante aos investidores que o produto é imbatível.

A forma de vender sua invenção diverte os jurados, e o próprio Bornio se espanta com seu carisma. "Sei lá qual é o segredo, tô até emocionado, não consigo nem falar", ele confessa.

Também participam do episódio dois empreendedores que criaram um software de realidade aumentada e um casal de empresários que buscam investimento para sua empresa de móveis infantis.

Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar hoje no Canal Sony, às 22h, com reprise no domingo, às 23h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.