Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Jogos Vorazes do Prime Video, Panic é cancelada com apenas uma temporada

Divulgação/Prime Video

Olivia Scott Welch em cena de Panic

Olivia Scott Welch em cena de Panic; série teen foi cancelada pelo Prime Video após uma temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 20h48

Panic (2021), série teen do Prime Video comparada à franquia Jogos Vorazes, foi cancelada pelo serviço de streaming após a exibição de apenas uma temporada. A atração estreou na plataforma em 28 de maio deste ano e encerra a sua trajetória com dez episódios.

Ao lado de The Wilds, que já está renovada para uma segunda temporada, Panic fazia parte de uma série de projetos analisados pelo Amazon Studios para atrair o público jovem. Além das duas atrações, o serviço também aprovou um reboot de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, com estreia marcada para outubro deste ano, e Hot Pink, produção com Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) no elenco.

Segundo informações do site Deadline, a audiência de Panic não correspondeu às expectativas da mesma maneira que The Wilds. Também pesou contra a série o fato de o episódio final concluir de forma satisfatória a trama apresentada no primeiro ano, sem a necessidade de uma nova leva para responder possíveis ganchos.

Panic é baseada no livro homônimo escrito por Lauren Oliver e lançado em 2014. O best-seller narra um jogo macabro que reúne alunos veteranos de uma escola municipal de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos para realizar tarefas mortais. O vencedor leva para a casa US$ 50 mil (R$ 261 mil).

O elenco principal contava com Olivia Scott Welch (Rua do Medo), Mike Faist (Amor, Sublime Amor), Jessica Sula (Scream), Ray Nicholson (Bela Vingança), Camron Jones (The Purge), Enrique Murciano (Bloodline) e Moira Kelly (One Tree Hill).

Assista abaixo ao trailer da primeira temporada de Panic:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.