Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA AMAZON

Versão teen de Lost, The Wilds é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Prime Video

Helena Howard grita na praia ao lado de outras meninas em cena da série The Wilds

Helena Howard (centro) é uma das protagonistas de The Wilds; drama teen terá segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 15h29

O Prime Video anunciou a renovação de The Wilds para uma segunda temporada. O drama teen, descrito como uma versão adolescente de Lost (2004-2010), estreou na plataforma neste mês e chamou a atenção dos assinantes com uma trama de mistérios de um grupo de garotas perdidas em uma ilha deserta.

O anúncio foi feito com um vídeo publicado no Twitter oficial do serviço de streaming. Parte do elenco confirma a renovação no que parece ser o mesmo cenário onde a série foi gravada, no litoral da Nova Zelândia.

O time de protagonistas formado por Sarah Pidgeon, Mia Healey, Erana James, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards e Helena Howard deve retornar para o novo ano, assim como a vilã Rachel Griffiths.

The Wilds foi criada por Sarah Streicher e tem Amy B. Harris (Sex and the City) como showrunner. A produção é uma das iniciativas do Prime Video de se aproximar do público jovem assinante de serviços de streamings e rivalizar ainda mais com a Netflix.

Confira o anúncio oficial da renovação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.