Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEEN STARS

Tiago Abravanel é contratado pela HBO Max para reality show de drag queens

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Tiago Abravanel com as mãos erguidas e boca aberta, usando uma blusa em tons metálicos

Tiago Abravanel será jurado do Queen Stars, reality show que terá drag queens disputando provas

Tiago Abravanel foi contratado pela HBO Max para integrar o elenco do reality show Queen Stars, uma disputa entre drag queens sob o comando de Pabllo Vittar e Luísa Sonza. O neto de Silvio Santos integrará o júri da competição, que está em fase de gravações.

Além dele, foram confirmados pela concorrente da Netflix a cantora Vanessa da Mata e o produtor vocal Diego Timbó, um dos queridinhos das artistas pop do país. O trio avaliará as performances das candidatas e as acompanhará durante as provas.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma "disputa pela coroa do pop".

A dinâmica ainda é um mistério, mas tudo indica que o formato será semelhante ao RuPaul's Drag Race, disponível na Netflix, em que os performers são submetidos a provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Como o júri é formado por dois cantores e um produtor vocal, e a apresentação conta com duas grandes estrelas do pop nacional, a tendência é que as candidatas sejam no mínimo afinadas na cantoria.

Confira o anúncio da HBO Max sobre a contratação do trio de jurados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.