Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM OUTUBRO

Com adolescentes e mortes, nova série teen da Amazon tenta fugir de clichês

Divulgação/Columbia Pictures

Ryan Phillippe, Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar em cena do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Parte do elenco do filme de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado; série da Amazon será diferente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 17h10

Sara Goodman (Gossip Girl), criadora e produtora executiva da série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, do Prime Video, revelou que a nova adaptação vai tentar fugir dos clichês utilizados no gênero de terror e amplamente vistos nos filmes da franquia e no livro homônimo que inspirou essas obras.

Com estreia marcada para outubro de 2021, a série será uma releitura atual do mistério que envolve jovens, mortes e (muito) sangue. Diferentemente do filme de 1997, que contava com elenco dentro dos padrões da época (atores brancos e magros), Sara assegurou que adaptação da Amazon seguirá outro caminho.

O livro de Lois Weber [escrito em 1973] foi uma obra de sua época, e o filme definitivamente também. Então eu pensei: 'Como posso fazer uma série de Eu Sei o que Vocês Fizeram que seja de 2021?'. Nenhum dos meus personagens é só um atleta, uma nerd ou vadia. As pessoas têm camadas, partes que mostram só para algumas pessoas e outras que são totalmente privadas.

De acordo com Sara, que falou sobre a produção durante o painel da Amazon na San Diego Comic-Con@Home de 2021, a série irá se aprofundar ainda mais nos personagens e utilizará todos os recursos do gênero de terror para deixar a trama ainda mais imprevisível.

"Quando todos os episódios revelam coisas profundas sobre os personagens, fica mais difícil desvendar o mistério da trama. Nós teremos referências aos filmes especialmente para os fãs. Se eu posso descrever a trama, eu diria que ela é real, disfuncional e completamente imprevisível", concluiu.

A série do Prime Video vai honrar a mesma premissa vista nos filmes e no livro: em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura.

Kevin Williamson, roteirista do longa de 1997 e criador de sucessos como Dawson's Creek (1998-2003) e The Vampire Diaries (2009-2017), não terá participação no projeto. O elenco principal tinha Jennifer Love Hewitt (Party of Five), Sarah Michelle Gellar (Buffy), Freddie Prinze Jr. (Scooby-Doo) e Ryan Phillippe (Segundas Intenções).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.