Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBOOT CANCELADO

Hilary Duff lamenta fracasso de Lizzie McGuire no Disney+: 'Não tinha maconha'

Reprodução/Instagram

Hilary Duff no set do reboot cancelado de Lizzie McGuire

Hilary Duff no set do reboot cancelado de Lizzie McGuire; atriz lamentou fracasso da nova série

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 18h23

O reboot de Lizzie McGuire no Disney+ foi cancelado há dois anos sem nem ao menos encerrar as gravações da primeira temporada, mas a atitude do estúdio do Mickey continua sendo uma mágoa para a estrela Hilary Duff. Em entrevista à revista Women's Health, a atriz justificou o fracasso pelo medo de alguns executivos.

Segundo a ex-estrela teen, a Disney se assustou com a inclusão no roteiro do reboot de vários temas considerados "adultos demais" para o seu serviço de streaming. Sem detalhar os exemplos, Hilary explicou que a sua ideia para a nova versão era apresentar a personagem aos 30 anos, mas sem incluir o uso de drogas ou várias cenas de sexo.

Ela tinha que ter 30 anos e fazer coisas de 30 anos. Ela não precisava estar usando bongs [utensílio para fumar maconha] e tendo encontros de apenas uma noite o tempo todo, mas tinha que ser autêntico. Acho que eles ficaram assustados.

Ainda de acordo com a atriz, a Disney a teria abordado mais de uma vez desde o cancelamento da série original para que Hilary retornasse em um reboot. No entanto, ela só aceitou fazer parte do projeto quando confirmaram as voltas de Terri Minsky --criadora de Lizzie McGuire (2001-2004)-- e do elenco original formado por Lalaine (Miranda), Adam Lamberg (Gordo), Jake Thomas (Matt), Hallie Todd (Jo) e Robert Carradine (Sam).

A produção do reboot começou em novembro de 2019 e foi paralisada em janeiro de 2020, quando a Disney anunciou a saída de Terri Minsky por diferenças criativas. Semanas depois, o estúdio informou que a nova série iria para uma outra direção, mas Hilary optou por deixar o projeto por não concordar com a visão dos executivos.

Sucesso do Disney Channel nos anos 2000, Lizzie McGuire teve 65 episódios divididos em duas temporadas estendidas e transformou Hilary Duff em estrela do cinema e da música. A franquia ainda ganhou um filme homônimo com o elenco original em 2004, que repetiu o mesmo sucesso da série.

Depois do fracasso do reboot no Disney+, Hilary assumiu o protagonismo de How I Met Your Father no Hulu. O spin-off de How I Met Your Mother (2005-2014) foi um sucesso e foi renovada para uma segunda temporada com o dobro de episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.