Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Em Pantanal, Mariana se depara com Jove e Juma peladões: 'Sem-vergonhice!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Selma Egrei grava cena com expressão tensa, como Mariana na novela Pantanal, remake da Globo

Mariana (Selma Egrei) se deparará com Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) nus

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 17h25

Mariana (Selma Egrei) flagrará Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) tomando banho totalmente nus na piscina de sua mansão em Pantanal. O casal terá acabado de se reconciliar. A matriarca dos Novaes não gostará nada do momento romântico entre os dois. "Sem-vergonhice!", berrará a veterana na novela das nove da Globo.

A personagem de Alanis Guillen foi ao Rio de Janeiro em companhia do namorado, mas enfrenta dificuldades para se adaptar na casa da família dele. Sem conhecer nenhuma modernidade, ela tomou banho de chuveiro pela primeira vez e se assustou com a temperatura da água

Ao perceber as diferenças sociais, Madeleine (Karine Teles) não simpatizou com a nora e tenta convencer o filho a terminar o romance.

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (10), Jove e Juma farão as pazes após uma briga e entrarão na piscina nus. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) enlouquecerá de felicidade ao mergulhar na água sem roupa com o amado. A família do rapaz, entretanto, achará um absurdo. Mariana será a primeira a se pronunciar.

"Eu nunca pensei que fosse viver para ver tamanha sem-vergonhice!”, reclamará. Jove não deixará barato e dará uma invertida na avó. "Sem-vergonhice é vocês ficarem aí nos espiando do lado de fora...”, rebaterá.

Alanis Guillen e Jesuita Barbosa em cena nus na piscina, como Juma e Jove

Juma e Jove em cena da novela das nove

A idosa aproveitará uma saída do neto para colocar as coisas da visitante pantaneira em uma mala. Ela chegará a fazer chantagem emocional para que Juma vá embora da residência.

Mariana estará focada em levá-la ao aeroporto e deixá-la lá para voltar ao Pantanal. Jove voltará à mansão e afirmará que ele mesmo fará isso, deixando a avó ainda mais furiosa.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e está previsto para terminar em outubro. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.