Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATROCIDADE AMEAÇADA

Além da Ilusão: Olívia descobre que é adotada e decide procurar mãe biológica

FABIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Debora Ozório está caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão, usando um gorro de tricô

Olívia (Debora Ozório) vai descobrir segredo que os pais esconderam dela em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 18h00

Olívia (Debora Ozório) vai descobrir que foi adotada em Além da Ilusão. Apesar de ser grata a Benê (Claudio Jaborandy) e a Fátima (Patrícia Pinheiro), a jovem decidirá procurar sua mãe biológica. Na novela das seis da Globo, a jovem é filha de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni). Somente o pai de criação da garota sabe a verdade sobre sua origem. O trabalhador rural nunca contou à mulher de quem era a criança.

A descoberta acontecerá por causa de uma ideia de Leônidas (Eriberto Leão). Disposto a encontrar a filha de Heloísa, ele pedirá à amada uma foto de quando ela era criança. A tia de Isadora (Larissa Manoela) mostrará uma fotografia de quando tinha dois anos, em um porta-retratos, e dirá que Clarinha puxou ao pai e que nasceu com os mesmos olhos azuis de seu cunhado.

"Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar", comentará o ex-operário. Certo dia, o misterioso tecelão estará na casa de Fátima e observará uma foto de Olívia em um porta-retratos. Discretamente, ele vai tirar a fotografia de Heloísa do bolso e a comparará, achado bem parecidas as duas crianças.

Leônidas, muito desconfiado, guardará o porta-retrato no bolso do paletó, disfarçadamente. Para tirar a prova, o cuidador promoverá uma campanha de doação de sangue entre os moradores da vila.

Quando os resultados saírem, Olívia descobrirá que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e perguntará se ela foi adotada. Fátima negará e dirá que houve algum problema com os exames, mas se recusará a repetir a coleta do sangue.

Desconfiada, a personagem de Debora Ozório colocará os pais contra a parede. Sem saída, Benê confirmará que ela não foi gerada pelo casal e contará que a mãe biológica dela era muito jovem e não tinha condição financeira de criá-la, por isso, deixou a bebê na porta de sua casa.

Emocionada, a jovem agradecerá a acolhida dos pais e dirá que os ama. Mas ainda assim, explicará que quer procurar sua mãe biológica, deixando Benê apavorado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.