TRANSFERIDA
DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX
Nick Robinson é Simon em Com Amor, Simon (2018); série baseada no longa agora será do Hulu
HUMBERTO ABDO
Publicado em 24/2/2020 - 20h24
Programada originalmente para estrear no serviço de streaming Disney+, a adaptação do filme Com Amor, Simon (2018) agora será exibida pela Hulu. Segundo o site da Entertainment Weekly, temas como uso de álcool, exploração sexual e problemas conjugais foram a principal causa para a mudança, já que a plataforma da empresa do Mickey dedica títulos feitos para o público infantil e para todos os membros da família.
Em formato de série, a produção é inspirada no romance de Becky Albertalli, que também originou o longa-metragem estrelado por Nick Robinson. O seriado traz um novo título --Love, Victor--, novos personagens, e agora deve estrear na Hulu em junho, no mês do Orgulho LGBTQ+.
Apesar da decisão da Disney de transferir a série para outra plataforma, personagens gays e temáticas LGBTQ+ não são novidade nos títulos da marca. No Disney Channel, a série Andi Mack contou com um personagem gay, Cyrus Goodman (Joshua Rush), e o próprio Disney+ tem personagens gays na série High School Musical: The Musical: The Series.
divulgação/HULU
O ator Michael Cimino interpreta Victor em nova série inspirada em Com Amor, Simon (2018)
Elogiado pela representatividade, o longa Com Amor, Simon abordou o processo de descoberta de um adolescente gay nos subúrbios de Atlanta. No enredo da série inédita, Victor (Michael Cimino) enfrenta sua própria jornada de autodescoberta, com desafios em casa, a adaptação em uma nova cidade e as dúvidas em relação à sua orientação sexual.
A série, dos produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de This Is Us, já encerrou as gravações dos dez primeiros episódios e roteiros para uma possível segunda temporada já começaram a ser explorados.
A plataforma Disney+ só deve chegar em novembro ao país.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.