Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO HULU

How I Met Your Father: Spin-off ganha 2ª temporada com o dobro de episódios

DIVULGAÇÃO/HULU

Hilary Duff mexe no celular em cena de How I Met Your Father

Hilary Duff em cena de How I Met Your Father; spin-off do Hulu foi renovada para a 2ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 15h20

How I Met Your Father foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, o serviço de streaming Hulu confirmou que o spin-off estrelado por Hilary Duff vai ganhar uma nova leva com o dobro de episódios --serão 20, enquanto o primeiro ano terá 10.

Criada pela dupla Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a série é sequência direta de How I Met Your Mother (2005-2014). Seguindo a mesma premissa da atração original, o spin-off conta a história de Sophie (Hilary), mulher na casa dos 30 anos que conta para o filho a história de como conheceu o pai dele.

"A visão inspirada Isaac e Elizabeth para How I Met Your Father provou ser uma verdadeiro acerto e criou um compromisso que os fãs não se cansam de assistir semana a semana", disse Jordan Helman, diretor de conteúdo original roteirizado do Hulu, em comunicado oficial.

"As vidas desses personagens, retratadas pelo elenco imensamente talentoso liderado por Hilary Duff, estão apenas começando a se desenrolar e estamos empolgados em trazer mais da jornada desse grupo para nossos espectadores com uma segunda temporada superdimensionada", concluiu o executivo.

Apesar da renovação, o Hulu não divulgou números de audiência conquistados por How I Met Your Father com sua primeira temporada. Até o momento, a plataforma exibiu 6 dos 10 episódios confirmados para o primeiro ano.

Além de Hilary Duff, o elenco principal do spin-off conta com Chris Lowell (Jesse), Suraj Sharma (Sid), Francia Raisa (Valentina), Tom Ainsley (Charlie) e Tien Tran (Ellen). Kim Cattrall (Sex and de City) vive a versão mais velha da protagonista Sophie e narradora da série.

Criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas estão envolvidos com o spin-off como produtores executivos. Como as duas tramas fazem parte do mesmo universo, ainda há a possibilidade de futuras participações especiais do elenco principal da série original.

No Brasil, How I Met Your Father tem estreia marcada para 9 de março no Star+. Assisa ao trailer legendado da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.