Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SONHO

Hilary Duff anuncia que revival de Lizzie McGuire no Disney+ está cancelado

Divulgação/Disney+

Hilary Duff e Adam Lamberg abraçados em foto promocional do revival de Lizzie McGuire

Hilary Duff e Adam Lamberg retornariam como Lizze e Gordo para o revival de Lizzie McGuire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 19h04

Anunciado pelo Disney+ logo nos primeiros meses da plataforma, o revival de Lizzie McGuire (2001-2004) não vai mais acontecer. Hilary Duff, que estrelou a série original e retornaria à personagem na nova versão, anunciou a decisão em texto publicado em suas redes sociais. A atriz e cantora contou que se esforçou para que a atração acontecesse, sem sucesso.

"Eu fui honrada em ter a personagem Lizzie em minha vida. Ela teve muito impacto em várias pessoas, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que os esforços e conversas aconteceram aos montes para fazer esse reboot funcionar e, apesar dos esforços de todos, não vai acontecer", escreveu Hilary.

A atriz, que foi lançada ao estrelato por conta de seu papel na série original, completa o texto dizendo que queria fazer um revival que fosse honesto à memória de Lizzie McGuire e retratasse a personagem como ela seria nos dias de hoje.

"Eu quero que qualquer reboot de Lizze seja honesto e autêntico com quem ela seria hoje. É o que a personagem merece. Todos nós podemos ter um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria se tornado e as aventuras que nós teríamos. Estou muito triste, mas juro que todos deram o máximo e os astros apenas não se alinharam. Ei, isso é do que 2020 é feito", finalizou a atriz, em trocadilho com a principal música da personagem.

A produção do revival foi interrompida ainda em janeiro deste ano, após a gravação de apenas dois episódios. Na ocasião, a Disney decidiu demitir a produtora Terri Misky, criadora da série original e que estava responsável pelos novos episódios.

"Os fãs têm uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas. Depois de gravar esses dois episódios, concluímos que temos de ir em uma direção criativa diferente, e vamos buscar uma nova lente para contar a série", justificou a Disney na época da demissão.

Os conflitos se deram por conta da temática da nova série. O Disney+ é descrito como uma plataforma para "toda a família", o que, na visão do estúdio, não abre espaço para produções com temas "impróprios" para crianças --como sexo e violência extrema.

Logo após o ocorrido, Hilary Duff sugeriu que o retorno de Lizzie fosse levado para o Hulu, outro streaming da Disney que permite histórias mais voltadas para jovens e adultos --o estúdio já havia usado essa estratégia com Love, Victor. A tentativa, pelo jeito, também não teve sucesso.

Lizzie McGuire teve um total de 65 episódios divididos entre quatro temporadas, além de um longa-metragem. Além de Hilary, todo o elenco principal estava confirmado para retornarem aos seus personagens.

Confira abaixo a publicação de Hilary Duff na íntegra:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas