Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDICADA AO EMMY

Hebe: Andréa Beltrão 'espia' vizinhos às quintas-feiras; saiba por quê

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Andréa Beltrão segura um microfone com a mão direita e olha adiante caracterizada como Hebe Camargo em cena de Hebe

Andréa Beltrão interprete Hebe Camargo em série; atriz foi indicada ao Emmy por Hebe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 14h20

Andréa Beltrão não se incomoda com o barulho da vizinhança que entra por sua janela todas as quintas. Ao contrário, a atriz se entretém com o ruído dos aparelhos sintonizados na série Hebe, já que eles se tornaram uma espécie de termômetro para o seu trabalho. "Adoro assistir aos programas na hora em que vão ao ar para ouvir as televisões dos vizinhos, é muito divertido", revela.

Ela também se aventurou pelas redes sociais para descobrir o que as pessoas acharam de sua interpretação como Hebe Camargo (1929-2012) na produção. "Eu sou novata e ainda estou me encontrando, mas foi muito legal. Os comentários foram supercarinhosos", avalia a artista em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

A intérprete divide o êxito da personagem, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, com a própria apresentadora. "A Hebe era, é e sempre será muito querida. Peguei uma carona no brilho dela", diverte-se ela, que se junta a Adriana Esteves, Fernanda Montenegro e Grazi Massafera no rol de nomeadas à premiação.

"Essa indicação é muito importante, não só para mim, mas para todos nós que trabalhamos neste ofício de contar histórias, de mostrar nossa cara, nossa vida, falar da nossa realidade, das coisas que nos dizem respeito. Falar da nossa aldeia é falar para muitos", filosofa.

Andréa também entrega um aperto no peito com o último capítulo da trama na próxima quinta (1º). "Tudo me deixa com saudade. As pessoas, os cenários, as roupas, o sotaque, o jeito Hebe de ser, e a história dela", pondera a carioca, que também agradece aos colegas "anônimos" da jornada.

"Outra coisa que me traz muita saudade é a ligação com a figuração, que fazia as cenas de palco comigo. Eles foram importantes e muito atenciosos, me ajudaram demais, e sem a animação deles nas gravações, as cenas de plateia simplesmente não existiriam", afirma.

Depois de "incorporar" o papel durante as gravações, a veterana diz que a mãe de Marcelo Capuano segue ao seu lado. "Ela dizia uma coisa simples, mas que adoro: 'Viva cada minutinho da sua vida com paixão'. E ela fez isso como ninguém. Que mulherão essa tal de Hebe. Agora um pedacinho dela mora dentro de mim", arremata a artista.


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?