YOUNG ROCK
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
O ator Uli Latukefu na ambiciosa série Marco Polo; ele será a versão jovem adulta de The Rock
A vida sofrida de Dwayne Johnson antes da fama será retratada em uma nova série da rede NBC, intitulada de Young Rock. Nesta quarta-feira (30), o ator conhecido como The Rock divulgou o elenco da atração em sua conta no Instagram. Três atores vão interpretá-lo em fases diferentes: uma na infância, outra na adolescência e, por fim, como um jovem adulto.
Adrian Groulx será o Johnson aos dez anos (post abaixo), um garoto honesto, teimoso e corajoso --o pequeno Dewey, como era apelido de Dwayne. Groulx é uma jovem promessa de Hollywood e já tem bagagem nas costas, com aparições em programas da TV canadense, dublagem em um desenho da Netflix e presença em um filme.
Aquela conturbada fase da adolescência que todo mundo passa, e com Johnson não foi diferente, terá o protagonismo de Bradley Constant, a versão de 15 anos do ator. Nesse momento da vida, ele só queria ser um adolescente comum, nada mais. Constant ganha em Young Rock o primeiro papel relevante de sua carreira.
A fase de jovem adulto, entre os 18 e 20 e poucos anos, ficará a cargo de Uli Latukefu, conhecido por viver o bastardo Byamba na série Marco Polo (2014-2016), da Netflix. Ele também passou pela franquia Alien, sob a direção de Ridley Scott. Aqui, Johnson projetava uma carreira como jogador de futebol americano, recebendo bolsa para estudar e ser atleta na prestigiada Universidade de Miami.
Ator mais bem pago do mundo segundo a revista Forbes, The Rock passou dificuldades em sua trajetória, superando diversas provações. O intuito da série é mostrar um pouco disso ao público, sem esquecer da inclinação que sua família tinha para o mundo da luta livre, palco no qual brilhou, ganhou o apelido famoso e o catapultou ao estrelato em Hollywood. Gravada na Austrália, Young Rock está programada para ser lançada em 2021.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.