Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME COMPLETO?

The Flash terá retorno de trio do elenco original na 8ª temporada; saiba quem

Divulgação/The CW

Grant Gustin em cena de The Flash

Grant Gustin em cena de The Flash; ator não será o único do elenco original na oitava temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 14h02

Depois de perder Carlos Valdes (Cisco) e Tom Cavanagh (Harrison Wells), a série The Flash acertou a sua permanência de três atores do elenco original para a oitava temporada. Com a renovação de seus contratos, Jesse L. Martin (Joe), Candice Patton (Iris) e Danielle Panabaker (Caitlin) continuam ao lado de Grant Gustin (Barry Allen) nos novos episódios.

Os contratos do trio chegariam ao fim com a conclusão da sétima temporada, ainda em exibição. Após semanas de negociações, os três acertaram a sua permanência para mais um ano na atração.

A dificuldade para renovar com seus artistas somada às saídas de Valdes e Cavanagh colocou uma sombra de dúvida no futuro da atração. Questionada pelo site Deadline, a rede The CW não confirmou se o oitavo ano será o último de The Flash. Arrow (2012-2020), série que deu o pontapé no Arrowverse, encerrou a sua jornada após oito temporadas.

Apesar das saídas, a sétima temporada deu as boas-vindas a Jordan Fisher (Dançarina Imperfeita), que fez a sua estreia na série como Bart Allen, filho de Barry e Iris.

No Brasil, a sétima temporada de The Flash é exibida no canal pago Warner Channel. As outras seis estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.