Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORDAN FISHER

Ator de Dançarina Imperfeita será filho de Barry Allen na série do Flash

Divulgação/Netflix

Jordan Fisher em cena de Dançarina Imperfeita

Jordan Fisher em Dançarina Imperfeita; ator foi escalado para viver Bart Allen na série do Flash

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 14h50

Jordan Fisher, astro de Dançarina Imperfeita (2020) na Netflix, foi escalado para interpretar Bart Allen na série do Flash na rede The CW. Na trama, ele será o filho de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton) que veio do futuro. Será a primeira aparição do personagem na atração.

Segundo a descrição divulgada pelos produtores, Bart tem um temperamento explosivo e trará problemas para Barry e Iris, que tentarão corrigir o comportamento do filho e ajudá-lo a ter mais paciência. Nos quadrinhos, o personagem se torna Impulso, herói velocista que também luta pela justiça.

A participação de Fisher ocorrerá durante a sétima temporada e marcará a comemoração do episódio 150 da série do Arrowverse. A data de exibição ainda não foi anunciada.

Fisher não será o primeiro integrante do elenco de Dançarina Imperfeita a participar da série do Velocista Escarlate. Keiynan Lonsdale, que viveu o antagonista Julliard no longa da Netflix, atuou em 45 episódios de Flash como Wally West, o irmão de Iris.

Em seu currículo, o novo ator do Arrowverse ainda viveu John Ambrose em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020), e fez participações na série Teen Wolf (2011-2017) e na animação She-Ra e as Princesas do Poder (2018-2020).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.