Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDAS

The Flash perderá dois atores do elenco original após a sétima temporada

Reprodução/The CW

Carlos Valdes e Tom Cavanagh em cena de The Flash

Carlos Valdes e Tom Cavanagh em cena de The Flash; dupla vai deixar o elenco da série após a 7ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 20h34

Dois atores do elenco original de The Flash vão dizer adeus após o fim da sétima temporada. Tom Cavanagh e Carlos Valdes encerrarão suas jornadas como Harrison/Nash Wells e Cisco Ramon na atual leva de episódios em exibição na rede The CW.

As despedidas, no entanto, ocorrerão em momentos diferentes. Valdes continuará como integrante do elenco até o final do sétimo ano, com participação confirmada no último episódio da temporada.

No caso de Cavanagh, sua trajetória se encerraria já no final do sexto ano, mas a paralisação das gravações por conta da pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos iniciais. O ator fez a sua última participação regular em Mother, terceiro episódio da temporada atual e que serviu como conclusão para o arco apresentado na fase anterior.

Apesar da despedida, é esperando que Cavanagh retorne como convidado especial em outros episódios da sétima temporada, deixando em aberto o futuro de seu personagem na atração do Arrowverse.

"Tom e Carlos têm sido parte integrante de nossa série durante sete temporadas e sentiremos muita falta", disse o produtor executivo e showrunner Eric Wallace, em um comunicado enviado ao Deadline.

"Ambos são atores incríveis que criaram personagens que os fãs e o público em todo o mundo passaram a adorar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para futuras participações", concluiu o executivo, sugerindo a possibilidade para que Valdes também retorne em outras temporadas.

Com a saída de Cavanagh e Valdes, restam apenas quatro dos seis atores do elenco original de The Flash. Além do astro Grant Gustin, que tem contrato até a oitava temporada, permanecem Candice Patton, Danielle Panabaker e Jesse L. Martin.

Apesar das saídas, a sétima temporada dará as boas-vindas a Jordan Fisher (Dançarina Imperfeita), que fará a sua estreia na série como Bart Allen, filho de Barry (Gustin) e Iris West (Candice) que veio do futuro para encontrar os pais. Nos quadrinhos, o personagem se torna Impulso/Kid Flash, herói velocista que também luta pela justiça.

No Brasil, a sétima temporada de The Flash é exibida no canal pago Warner Channel. As outras seis estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.